Breaking News

REGIÃO: GRAVÍSSIMO ACIDENTE ENTRE CARRETAS É REGISTRADO NA BAR- 116. HOUVE PRINCÍPIO DE INCÊNDIO


Uma carreta perdeu os freios após se desprende do cavalo – mecânico na chamada Serra do 100, na altura do KM 583, trafegando no sentido Irajuba, atingindo outra carreta e um caminhão.

Quem precisou transitar pela Rodovia Santos Dumont BR-116 no trecho que compreende o Município de Brejões encontrou dificuldades na tarde desta quarta-feira (27) em razão de um acidente entre duas carretas e um caminhão.


De acordo com informações colhidas pelo Blog Marcos Frahm, era por volta das 14h40 quando uma carreta perdeu os freios após se desprende do cavalo – mecânico na chamada Serra do 100, na altura do KM 583, trafegando no sentido Irajuba, atingindo outra carreta e um caminhão – guincho que transportava um trator, este atingido em cheio pela carreta desgovernada. Com o impacto da colisão, os veículos pararam atravessados na estrada e provocaram a interrupção do trânsito.

Os usuários da BR-116 passaram a utilizar desvios. Os pneus de uma carreta apagaram pegando fogo. Quem seguia de Feira de Santana no sentido Sul, por exemplo, passou a usar uma BA de acesso a Nova Itarana e, quem transitava no sentido contrário passou a usar uma BA de acesso a Santa Inês, até chegar a BR-420, no Vale do Jiquiriçá.

Liberação do trânsito

O trânsito na BR-116, que havia sido bloqueado por conta de um acidente entre duas carretas e um caminhão – guincho foi liberado por volta das 17h desta quarta-feira (17), por prepostos da Concessionária Via Bahia e agentes da Polícia Rodoviária Federal. Conforme nota anterior do BMFrahm, era por volta das 14h40 quando uma carreta perdeu os freios após se desprender do cavalo – mecânico na chamada Serra do 100, na altura do KM 583, trafegando no sentido Irajuba, atingindo outra carreta e um caminhão – guincho que transportava um trator, este atingido em cheio pela carreta desgovernada. Com o impacto da colisão, os veículos pararam atravessados na estrada e os pneus de uma carreta acabaram pegando fogo. O condutor do caminhão sofreu ferimentos e foi socorrido com a sua companheira ao Hospital Geral Prado Valadares – HGPV, em Jequié.

Nenhum comentário