Breaking News

VÍDEO: DUPLA INVADE LOJA DE ELETRÔNICOS NA BAHIA, PRENDE FUNCIONÁRIOS E FAZ A " LIMPA".ASSISTA


Homens usaram revólver para cometer o crime. Eles levaram TV, notebook e outros pertences do estabelecimento. Câmera identificou um deles.

Dois homens assaltaram uma loja de eletrônicos na região de Barra do Jacuípe, na orla de Camaçari, cidade na Região Metropolitana de Salvador, depois de renderem o funcionário do estabelecimento e trancarem a vítima no banheiro. O crime aconteceu na noite de segunda-feira (25), instantes depois do trabalhador ter chegado ao ponto comercial, e foi registrado pela câmera de segurança do estabelecimento.


As imagens mostram o momento em que um dos suspeitos aponta o revólver em direção ao funcionário, que fica próximo a uma das paredes da loja com as mãos para o alto. Enquanto o segundo homem recolhe equipamentos do local, e ordena que o trabalhador entre no banheiro do estabelecimento. Assista:

Após prender o funcionário, a dupla continua o saque aos materiais da loja e foge em seguida. Segundo informações da Polícia Civil, os suspeitos roubaram uma caixa de som, um aparelho de TV, seis fones de ouvido, um telefone celular e um microcomputador. O caso foi registrado na 33ª Delegacia Territorial, em Monte Gordo, e as imagens serão utilizadas nas investigações para auxiliar na identificação dos criminosos. // G1 Bahia.

Um dos suspeitos usou um revólver para cometer o crime em Camaçari — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Nenhum comentário