Breaking News

VÍDEO: IDENTIFICADOS OS TRÊS MORTOS NA TRAGÉDIA OCORRIDA EM BOTUPORÃ,NESTA MANHÃ DE TERÇA


Clarismundo Xavier da Costa, Nilto César dos Santos e Dorinildo Bonfim Nobre seguiam para Macaúbas no momento da tragédia.

Assim que foi informada sobre um acidente de trânsito ocorrido na BA-156 próximo a cidade de Botuporã, a Polícia Militar deslocou para o local onde visualizou um veículo Pagero que transportava oito ocupantes.


Segundo informações preliminares colhidas junto a testemunhas, o condutor teria capotado ao tentar desviar de um outro veículo na pista. O SAMU 192 foi acionado e, até o momento, constatou 02 óbitos no local. As demais vítimas foram encaminhadas para Unidade de Saúde onde mais um óbito foi confirmado. Assista:

A Polícia Militar permanece preservando o local, onde aguarda a chegada da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e Departamento de Polícia Técnica (DPT). As vítimas fatais foram: Clarismundo Xavier da Costa, Nilto César dos Santos e Dorinildo Bonfim Nobre, que seguiam a Macaúbas. Aos familiares e amigos ficam aqui as nossas condolências. Prefeitura emite nota de pesar. A cidade está de luto. // Macaubens . TV Sudoeste.


Nenhum comentário