Breaking News

EM PARCERIA COM A PREFEITURA,SAC MÓVEL ESTARÁ OFERECENDO SERVIÇOS PARA A POPULAÇÃO DE IBIPITANGA

Os moradores de Ibipitanga estará sendo contemplados com a visita do SAC Móvel à cidade. A iniciativa é da Secretaria de Administração do Estado da Bahia (SAEB), em parceria com a Prefeitura de Ibipitanga, que estará apoiando com a estrutura e segurança durante a ação.

O objetivo da iniciativa é facilitar o acesso da população à emissão de Carteira de Identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF), Antecedentes Criminais e aos serviços da Ouvidoria Geral do Estado.

O caminhão do SAC Móvel estará  estacionado na Praça Santa Luzia.Referência: Câmara de Vereadores  nos 09/07/2022 a 11/07/2022 . .

Vale lembrar que, por questões de segurança e respeitando os protocolos sanitários, o atendimento no SAC Móvel é 100% por agendamento, por meio do SAC Digital. Para agendar, é só baixar o aplicativo ou acessar o endereço www.sacdigital.ba.gov.br na internet.

Medidas de segurança

Durante o período que o SAC Móvel permanecer em Ibipitanga, os protocolos sanitários serão respeitados. A população terá acesso ao álcool a 70% e toda a área de espera, bem como as dependências do caminhão serão higienizados, para garantir segurança aos funcionários e cidadãos durante o atendimento.

Prefeitura Municipal de Ibipitanga



 

Nenhum comentário