Breaking News

REGIÃO: CAMINHÃO BOIADEIRO TOMBA E ANIMAIS MORREM BA-263. MOTORISTA CULPA O ASFALTO IRREGULAR


Condutor de 46 anos informou que ondulações na pista fez com que o mesmo perdesse o controle do veículo, que contava com mais de 100 bezerros em sua carroceria.

Uma carreta boiadeiro tombou na BA-263, entre Itororó e Itapetinga, próximo a Fazenda de Gilton Alves por volta das 08h desta quarta -feira, 22. O motorista de 46 anos informou que ondulações na pista fez com que o mesmo perdesse o controle do veículo, que contava com mais de 100 bezerros em sua carroceria no momento do acidente.

Ele afirmou ainda que transportava os animais da cidade de Firmino Alves para a cidade de Potiraguá. O motorista foi levado para o Hospital e Maternidade de Itororó, teve ferimentos leves e escoriações pelo corpo. No impacto, 4 bezerros morreram e alguns ficaram machucados. Informações do Blog Itororó Já.

Nenhum comentário