Breaking News

Um homossexual foi espancado e enterrado vivo em Altamira Parà

Blog liberdade bom -sucesso.Ibitiara
Homossexual é espancado e enterrado vivo no Pará

O professor foi rendido e amordaçado em casa na madrugada de sexta-feira (10)


Da Redação
publicidade
Um homossexual foi espancado e enterrado vivo perto de Altamira, no Pará, mas foi resgatado ainda com vida e está hospitalizado. As informações são da Folha Online.

A polícia acredita que o caso foi um roubo com tentativa de homicídio. Já o movimento gay da região diz que o crime tem a ver com a homofobia, pois um dos agressores tinha um relacionamento com a vítima, o professor Anízio Uchôa, 50 anos.

O professor foi rendido e amordaçado em casa na madrugada de sexta-feira (10), com alguns dos seus bens sendo roubados. Ele foi levado então pelos agressores para uma estrada vicinal fora da cidade, onde foi espancado e enterrado em uma vala.

Segundo a investigação da polícia, o crime foi cometido por Jefferson Mello, 21 anos, que tinha um caso com o professor, e por Thaisson de Souza, 23. Os dois foram presos no mesmo dia e confessaram o crime - mas no depoimento, cada um atribuiu a responsabilidade pela ideia e organização do assalto ao outro.

Depois de jogar Uchôa na vala, os dois o cobriram com terra e folhas. O professor, no entanto, conseguiu escapar porque a vala não era muito funda. Ele foi internado com ferimentos na cabeça e fraturas no braço.

"Eles praticaram o crime movidos por um preconceito de que, por ser homossexual, ele [Uchôa] era mais frágil. Não foi apenas um roubo, mas sim um crime que teve origem no fato de a vítima ser homossexual", disse o presidente da Associação da Parada do Orgulho LGBT da Transamazônica e Xingu, Humberto Lexter. A associação fará um protesto por conta do crime em Altamira na quinta.




Tags: Pará, Homossexual, Enterrado, Vivo, Espancado

Um comentário:

  1. Veja a imbecilidade humana a que ponto chega e ainda dizem que os animais são irracionáis.È inacreditável ver e ouvir coisas desse tipo,onde iremos chegar se Deus não por a mão?

    ResponderExcluir