EMPRESARIO DE IBITIARA CONSTROIR ESTADIO DE FUTEBOL
Este estudo centrou-se na busca do resgate da importância do esporte, de maneira específica, do futebol no município de Ibitiara. Procuramos não focar a discussão unicamente sobre os benefícios do esporte para a saúde do ser humano, mas, tratá-lo a partir das muitas possibilidades que proporciona dentro de uma sociedade, permitindo uma apreensão ampla e múltipla da realidade, onde o futebol passa a ser um fator gerador de novos espaços no urbano da cidade, como instrumento transformador e criador de novas relações para a sociedade em diferentes aspectos. Nos permitiu durante o processo de pesquisa identificar diversas práticas que se apropriaram da cidade e da mesma forma foram por ela apropriadas. O esporte pode ser tratado como um gerador de renda, integração, mobilidade social e também como uma proposta de mudança de vida, pois a partir dele muitos têm a possibilidade de buscar novos horizontes e perspectivas. Analisamos o caso do empresario Gilmar do Mercado; que surgiu a partir de um trabalho social e conseguiu em menos de três anos uma ascensão no cenário esportivo municipal e representa fonte geradora de novas relações na sociedade que reflete diretamente em sua economia, lazer, cultura, enfim, criando um novo mapa dentro da cidade, revelando, por todos os lados a sua influência e cumplicidade com o futebol estar construindo um mine
estadio de futebol para todos crianças, jovens, veteranos, o mine estadio fica ao lado da BA 152 proximo ao
posto de Gasolina, estadio sera gramado,com muro, refretores para jogar a noite. lugares para sentar, vestiarios, alabrados. isso nada tem a ver com politica municipal, Gilmar por gostar de futebol com a idade de 50 anos para ele que gosta muito de futebol e manter uma boa saude,para ele e seus filhos amigos em fim para todos os Ibitiarense resolveu a construir este estadio em Ibitiara..comentario de Evirandi..para blog liberdade bom sucesso. faca seu comentario no blog.
Escelente iniciativa, grande Gilmar só ele mesmo, que nem é filho de ibitiara e está empenhado em melhorias para a cidade.
ResponderExcluirParabéns, que isso sirva de incentivo para os demais e até mesmo daqueles que estão no poder.
ola amiga obrigado por visitar o blog a cada comentario seu sinto muito feliz e grato, sei que esse blog da sento visitado por varios pais do mundo, a cada que passa vejo melhor o mundo, tenho varios amigos quero agradecer vc e todos os visitantes. e a DEUS por mais um projeto meu que deu certo. pesso a amiga que nao deixe de visitar o blog e passe pra os amigos.. abraços..
Excluir