VEJA TODO SOBRE O MICARETA DE IBITIARA-BA


OFICIAMENTE O MICARETA DE IBITIARA COMEÇA HOJE, MAIS NA NOITE DA SEXTA- FEIRA
A BANDA CALDO DE CANA FEZ VALER NA NOITE ESCURA A NOSSA REGIÃO FICOU SEM ENRGIA
BEM AMIGOS LEITORES PALCO MONTADO, TRIO ELETRICO. PRONTO, BARRACAS E TODA ORNAMENTAÇÃO PRONTA PARA PRIMEIRA NOITE OFICIAMNENTE DO MICARETA 2012 DE
IBITIARA




2 Comentários

  1. Eis ai a imagem da vergonha, prefeito deixa de receber repasse para a seca e ainda gasta mais de 500 mil reais com festa, enquanto isso população ibitiarense sofre a consequência da seca...

    Reage meu povo...

    ResponderExcluir
  2. Pessoas dancando e se embreagando ..outros morrendo/sofrendo com a seca...

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem