Ontem à Tarde( 01), em Lagoa do Dionisio, houve um
grande comício do candidato Niltinhoa
prefeito-. Observadores relataram que a multidão impressionou muita gente. A
principal praça encheu-se de muitas gente bonita
LAGOA DO DIONISIO MUITA GENTE BONITA NO COMICIO DO 55
Reviewed by Blog LBS
on
setembro 02, 2012
Rating: 5
VOTO NO 55, MAS TO COM MEDO, TINHA POUCA JENTE PRAQUEM TROUSSE O VICE GOVERNADOR E TRES DEPUTADOS, ERA PRA TER MAIS JENTE,O POVO DA LAGOA FICOU TUDO DE FORA PELOS CANTOS SÓ ASSISTINDO... SEI NÃO VIU...NÃO FIQUEI ENTUZIASMADO NÃO PELO QUE VIR.
sou 55, mas tinha mais funcionário da prefeitura como eu, esperava ter mais jente, vir muita jente lá que não vota em Niltinho, isso que faz medo...acho que a coisa não ta boa não.
Se já estávamos confiantes na vitoria do 13, depois de ontem, do "riachinho de gente" em Lagoa do Dionisio, a confiança aumentou.Pare de gastar dinheiro com gasolina em vão 55.
Senhor Gestor Publico do Município de IBITIARA o senhor sabia que nova lei vai obrigar empresas a provar repasse do INSS aos funcionários? Não? Deveria. Pois, não Pagar INSS Dá Cadeia! Em virtude da importância dessa contribuição previdenciária para a vida do trabalhador, o legislador brasileiro definiu que comete crime aquele que desconta os valores da folha de pagamento e não os repassa ao INSS. Esse crime, que recebe o nome de apropriação indébita previdenciária, está previsto no artigo 168-A do Código Penal. A falta de repasse das verbas em questão ao INSS se tornou crime, no Brasil, em 1991.
Muitas funcionários da Prefeitura Municipal de Ibitiara estão descobrindo da pior maneira que o benefício não está sendo repassado ao INSS. Descobrem quando está aproximando a aposentadoria, quando necessitam do seguro desemprego, salário maternidade, dentre outros. Para onde está indo o dinheiro que todos os meses é descontado na folha de pagamento dos funcionários?
O pessoal do prefeito não tava falando que zé tiago deixou um rombo de 40 milhões na saude? O que ele tá fazendo nos comícios do shrek? Não to entendendo mais nada, e esse pântano tá mesmo um horror!
Nojento ver tanta ostentação num comicio, e olhar a desorganização do setor publico municipal, não pagam seus fornecedores, muito menos os servidores fica um contraste muito grande, mas o POVO está consciente e não quer mais saber desse tipo de palhaçada. Eleitores usem sua arma dia 7 de outubro e pensem no futuro de Ibitiara, que a cada dia vai se acabando.
"Gente cabeça de alfinete". Fiquei com vergonha pelo povo da lagoa... Pensei que fossem valentes e inteligentes, mas deu pra ver que é só a primeira opção!!
Ganha tezinho ganha! Seus fedorentos vão rezar para ter voto!!! Aqui na sede ninguém fala de vocês do 13 só da Nilton na Cabeça!!! Você cresceu de mais Niltinho ta botando pra baixo!!! Morreu fedorentos!!!!
A cordenadora da creche, funcionária sei lá.. deve tá realmete sendo muito bem paga, para defender tanto o prefeito, e outros idiotas que tem coragem de falar que o salário está todos os meses na conta no dia 5, realmnete só deve tá na sua, que é um dos que mais mama!! Tomem vergonha na cara de vocês, vão ter amor próprio, deixem de ser mais besta, quando chega os filhos dos prefeitos na creche, é comentado entre as mães a frescura com que está funcionária trata estes!!! ô povinho idiota, é por isso que não tem valor!!
Com referência ao ART,168-A do código penal Brasileiro,isto é verídico e funciona,aquí em Guarulhos temos um empresário que por este motivo,já foi condenado em primeira instância à 6,seis anos de detenção e multa exatamente por apropriação indébita previdenciaria.Felizmente nossas leis passaram a funcionar para o bem geral da nação.
o povao que nilton eles ta bem amparados com nilton.acasa dele sempre teve aberta pa todo mundo o povo da catinga come bebe avantade.sera q beto vai faser isso meu povo,do jeito que è mao de vaca.
acho que primeiro antes de querer ganhar a turma do 13 deveria ter pelomenos mais um pouco de respeito com seus oponentes,sempre respeitamos seus comícios e eles ao contrário não fazem ações que possam o eleger a ser o novo representante do nosso município.. Fiquei indignada ao saber que pessoas falaram que na passeata do 55 só haviam adolescentes,queria saber se nós adolescentes também não votames,se havia muitos dos mesmos só prova que o trabalho que nilton fez até hoje foi reonhecido,NÓS somos o futuro da nação,estou com nilton não abro mão respeito os oponentes desde que nos respeitem.Antes de abrirem a boca pra falar do prefeito olhem no espelho e vejam qual é a imagem que 0 13 quer passar uma imagem ignorante,sem escrúpulos com a menor noção do que é moral
Ta aí um dos futuros candidatos á prefeitos de ibitiara, Sergio de morenita!! Grande Cara, e também Gilmar do mercado um nome forte nas próximas eleições!!
O POVO DA LAGOA E DO POSTO SÃO SIM PESSOAS INTELIGENTES... PODEMOS SER VALENTES MESMO, MAS PELO QUE É NOSSO. E SE ISSO É VERGONHOSO PRA VCS É PQ SÃO UNS BANDOS DE ALIENADOS. ESSE PREFEITINHO É UM SEM PRESTÍGIO, ASSIM COMO O VICE DAQUI... KD O PRESTIGIO DO VICE, ENTÃO° QUE DIZ QUE A LAGOA É 55? QUE MEDO É ESSE, PARA PRECISAR TRAZER A POLÍCIA? MORREU OS MENEZES E OS PEREIRINHA JUNTO.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRAM DE RAIVA.............. O VICE DE NILTINHO É UM COITADO.......... NÃO LEVOU NINGUÉM PARA O SEU LADO........... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Só sei de uma coisa, hoje é dia 04 e ainda não recebi o meu salário do mês de agosto, e olha que sou concursado. E tem gente que ainda acha que isso é bom. Caiam na real.
ACORDA POVAO... VOTAR PRA PREFEITO QUE NAO FEZ NADA PARA O MUNICIPIO.. É VOTO JOGADO FORA.... PENSE NO QUE ESTA FAZENDO.. POIS O FUTURO DA CIDADE DEPENDE DE TODOS NÓS... AGORA ME DIGAM O QUE PREFEITO FEZ PARA IBITIARA??? - NADA...
Se Niltinho não fez nada em 4 anos imagine em mais 4. Ele pode até ganhar (o que eu acho impossivel que isso aconteça), mas se ele ganhar é por causa dos "Marias vão com as outras" que não encherga um palmo diante do nariz. Em quanto tem mil que são esclarecidos e conceituado 10 mil só sabem dançar as musicas que eles tocam. Bando de idiotas. Isso se torna a pricipal força para esses politicos corruptos.
Niltinho, cadê o calçamento do mocambo, apliamento do calçamento de Bela Vista, cadê o boi que vc prometeu matar para fazer churrasco em Bela Vista quando você ganhou a eleiçao, as salas de aulas para os alunos de Bela Vista que estão estudando em casas particulares? Quando vejo isso dá imprenssão que estamos retrocedendo porque até meus pais que estudaram pouco estudaram em escolas. Mas não era para tarmos evoluindo? Pois é... na gestão de Niltinho está sendo assim. Terreno para construir mais salas é o que não falta. O que falta mesmo é competencia e vontade de atender o que o povo quer e precisa.
Fico feliz em saber que Marli (irmã de Jô) estava ai neste comicio, mas tomou a decisão certa em tempo e já está do lado da mudança do lado do PT. Parabénss
Cheguei no comício Doidinho pra esculhambar Mas o povo da lagoa bota mesmo pra querbrar Eu olhei pra todo lado, nenhum deles tava lá Eles sabem o que querem, eles votam é pra mudar Fiquei meio baixo astral , mas o vice me olhou Pensou que ia abalar, mas abalado ele ficou Se na lagoa o povo faz, daqui pra frente vai pegar Pensei que ia pirraçar, pirraçado saí de lá
Com Beto e Gil é que a coisa vai pegar
É o PT que vai ganhar, para mudar, sim, sim, para mudar É o PT que vai ganhar, para mudar, sim, sim, para mudar
Povo bonito e besta!!! Acorda gente!!!!!!!
ResponderExcluirVOTO NO 55, MAS TO COM MEDO, TINHA POUCA JENTE PRAQUEM TROUSSE O VICE GOVERNADOR E TRES DEPUTADOS, ERA PRA TER MAIS JENTE,O POVO DA LAGOA FICOU TUDO DE FORA PELOS CANTOS SÓ ASSISTINDO... SEI NÃO VIU...NÃO FIQUEI ENTUZIASMADO NÃO PELO QUE VIR.
ResponderExcluirsou 55, mas tinha mais funcionário da prefeitura como eu, esperava ter mais jente, vir muita jente lá que não vota em Niltinho, isso que faz medo...acho que a coisa não ta boa não.
ResponderExcluirhehe...è nois de novoo de gente
ResponderExcluirta ganhoo NIlton o povo quer 55
acabou 55.
ResponderExcluirSe já estávamos confiantes na vitoria do 13, depois de ontem, do "riachinho de gente" em Lagoa do Dionisio, a confiança aumentou.Pare de gastar dinheiro com gasolina em vão 55.
ResponderExcluirriachinho são o começo das lágrimas dsa derrota de vocês,não contem vantagem antes do tempo a queda sempre é maior e mais dolorosa
ExcluirSenhor Gestor Publico do Município de IBITIARA o senhor sabia que nova lei vai obrigar empresas a provar repasse do INSS aos funcionários? Não? Deveria. Pois, não Pagar INSS Dá Cadeia!
ResponderExcluirEm virtude da importância dessa contribuição previdenciária para a vida do trabalhador, o legislador brasileiro definiu que comete crime aquele que desconta os valores da folha de pagamento e não os repassa ao INSS. Esse crime, que recebe o nome de apropriação indébita previdenciária, está previsto no artigo 168-A do Código Penal. A falta de repasse das verbas em questão ao INSS se tornou crime, no Brasil, em 1991.
Muitas funcionários da Prefeitura Municipal de Ibitiara estão descobrindo da pior maneira que o benefício não está sendo repassado ao INSS. Descobrem quando está aproximando a aposentadoria, quando necessitam do seguro desemprego, salário maternidade, dentre outros.
Para onde está indo o dinheiro que todos os meses é descontado na folha de pagamento dos funcionários?
O pessoal do prefeito não tava falando que zé tiago deixou um rombo de 40 milhões na saude? O que ele tá fazendo nos comícios do shrek? Não to entendendo mais nada, e esse pântano tá mesmo um horror!
ResponderExcluireu era 13 depois do depoimento de zè de peto to fora
ResponderExcluirEsse cara é um trouxa, pra alguém ouvir o que ele fala tem que ser mais trouxa do que ele.
ExcluirNojento ver tanta ostentação num comicio, e olhar a desorganização do setor publico municipal, não pagam seus fornecedores, muito menos os servidores fica um contraste muito grande, mas o POVO está consciente e não quer mais saber desse tipo de palhaçada. Eleitores usem sua arma dia 7 de outubro e pensem no futuro de Ibitiara, que a cada dia vai se acabando.
ResponderExcluirvoces querem um povo bruto 1ngual o povo do posto q niltinho tem q vim escotado por policia.eles vao quebra a prefetura antes da hora
ResponderExcluir"Gente cabeça de alfinete". Fiquei com vergonha pelo povo da lagoa... Pensei que fossem valentes e inteligentes, mas deu pra ver que é só a primeira opção!!
Excluir55 neles povoo
ResponderExcluirE noiz e noiz, noiz ta na boca do povoo 8)
e noiz de novo 55 neles
noiz de novo gennt
ResponderExcluirGanha tezinho ganha! Seus fedorentos vão rezar para ter voto!!! Aqui na sede ninguém fala de vocês do 13 só da Nilton na Cabeça!!! Você cresceu de mais Niltinho ta botando pra baixo!!! Morreu fedorentos!!!!
ResponderExcluirestava lá colado com 55 no peito, mas só voto no 65...ALBINO NELES...
ResponderExcluirA cordenadora da creche, funcionária sei lá.. deve tá realmete sendo muito bem paga, para defender tanto o prefeito, e outros idiotas que tem coragem de falar que o salário está todos os meses na conta no dia 5, realmnete só deve tá na sua, que é um dos que mais mama!! Tomem vergonha na cara de vocês, vão ter amor próprio, deixem de ser mais besta, quando chega os filhos dos prefeitos na creche, é comentado entre as mães a frescura com que está funcionária trata estes!!! ô povinho idiota, é por isso que não tem valor!!
ResponderExcluirCom referência ao ART,168-A do código penal Brasileiro,isto é verídico e funciona,aquí em Guarulhos temos um empresário que por este motivo,já foi condenado em primeira instância à 6,seis anos de detenção e multa exatamente por apropriação indébita previdenciaria.Felizmente nossas leis passaram a funcionar para o bem geral da nação.
ResponderExcluiro povao que nilton eles ta bem amparados com nilton.acasa dele sempre teve aberta pa todo mundo o povo da catinga come bebe avantade.sera q beto vai faser isso meu povo,do jeito que è mao de vaca.
ResponderExcluiracho que primeiro antes de querer ganhar a turma do 13 deveria ter pelomenos mais um pouco de respeito com seus oponentes,sempre respeitamos seus comícios e eles ao contrário não fazem ações que possam o eleger a ser o novo representante do nosso município..
ResponderExcluirFiquei indignada ao saber que pessoas falaram que na passeata do 55 só haviam adolescentes,queria saber se nós adolescentes também não votames,se havia muitos dos mesmos só prova que o trabalho que nilton fez até hoje foi reonhecido,NÓS somos o futuro da nação,estou com nilton não abro mão respeito os oponentes desde que nos respeitem.Antes de abrirem a boca pra falar do prefeito olhem no espelho e vejam qual é a imagem que 0 13 quer passar uma imagem ignorante,sem escrúpulos com a menor noção do que é moral
sou 13 mas acho q55 levqa
ResponderExcluirsou 55 mais acho que o 13 leva
ExcluirTa aí um dos futuros candidatos á prefeitos de ibitiara, Sergio de morenita!! Grande Cara, e também Gilmar do mercado um nome forte nas próximas eleições!!
ResponderExcluirEu estava certo em votar no 13, mas mudei, sei que Beto é uma pessoa muito boa, mas aquela turma do Posto...não desce!!!agora sou 55!!
ResponderExcluirO POVO DA LAGOA E DO POSTO SÃO SIM PESSOAS INTELIGENTES...
ResponderExcluirPODEMOS SER VALENTES MESMO, MAS PELO QUE É NOSSO.
E SE ISSO É VERGONHOSO PRA VCS É PQ SÃO UNS BANDOS DE ALIENADOS.
ESSE PREFEITINHO É UM SEM PRESTÍGIO, ASSIM COMO O VICE DAQUI...
KD O PRESTIGIO DO VICE, ENTÃO° QUE DIZ QUE A LAGOA É 55? QUE MEDO É ESSE, PARA PRECISAR TRAZER A POLÍCIA?
MORREU OS MENEZES E OS PEREIRINHA JUNTO....
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MORRAM DE RAIVA..............
O VICE DE NILTINHO É UM COITADO..........
NÃO LEVOU NINGUÉM PARA O SEU LADO...........
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
BANDO DE INVEJOSOS! TOMEEEEEEEEE 55 !
ResponderExcluirSó sei de uma coisa, hoje é dia 04 e ainda não recebi o meu salário do mês de agosto, e olha que sou concursado. E tem gente que ainda acha que isso é bom. Caiam na real.
ResponderExcluirVocê sabe como é que se salva um prefeito que está se afogando? Não? Ótimo.
ResponderExcluirACORDA POVAO... VOTAR PRA PREFEITO QUE NAO FEZ NADA PARA O MUNICIPIO.. É VOTO JOGADO FORA.... PENSE NO QUE ESTA FAZENDO.. POIS O FUTURO DA CIDADE DEPENDE DE TODOS NÓS... AGORA ME DIGAM O QUE PREFEITO FEZ PARA IBITIARA??? - NADA...
ResponderExcluirVOTEEE CERTOO. MUDE SEU VOTO..
Ibitiara é um município geométrico:
ResponderExcluirTem problemas angulares discutidos em mesas redondas por bestas quadradas.
Acho que fica melhor em mesas quadradas por bestas redondas. KKKK
ExcluirNo dia em que o povo acordar, os governantes não conseguirão dormir.
ResponderExcluirSe Niltinho não fez nada em 4 anos imagine em mais 4. Ele pode até ganhar (o que eu acho impossivel que isso aconteça), mas se ele ganhar é por causa dos "Marias vão com as outras" que não encherga um palmo diante do nariz. Em quanto tem mil que são esclarecidos e conceituado 10 mil só sabem dançar as musicas que eles tocam. Bando de idiotas. Isso se torna a pricipal força para esses politicos corruptos.
ResponderExcluirNiltinho, cadê o calçamento do mocambo, apliamento do calçamento de Bela Vista, cadê o boi que vc prometeu matar para fazer churrasco em Bela Vista quando você ganhou a eleiçao, as salas de aulas para os alunos de Bela Vista que estão estudando em casas particulares? Quando vejo isso dá imprenssão que estamos retrocedendo porque até meus pais que estudaram pouco estudaram em escolas. Mas não era para tarmos evoluindo? Pois é... na gestão de Niltinho está sendo assim. Terreno para construir mais salas é o que não falta. O que falta mesmo é competencia e vontade de atender o que o povo quer e precisa.
ResponderExcluirFico feliz em saber que Marli (irmã de Jô) estava ai neste comicio, mas tomou a decisão certa em tempo e já está do lado da mudança do lado do PT. Parabénss
ResponderExcluirEssa vai para o povo do 55:
ResponderExcluirCheguei no comício
Doidinho pra esculhambar
Mas o povo da lagoa bota mesmo pra querbrar
Eu olhei pra todo lado, nenhum deles tava lá
Eles sabem o que querem, eles votam é pra mudar
Fiquei meio baixo astral , mas o vice me olhou
Pensou que ia abalar, mas abalado ele ficou
Se na lagoa o povo faz, daqui pra frente vai pegar
Pensei que ia pirraçar, pirraçado saí de lá
Com Beto e Gil é que a coisa vai pegar
É o PT que vai ganhar, para mudar, sim, sim, para mudar
É o PT que vai ganhar, para mudar, sim, sim, para mudar