80.000 mil vezes, obrigado!
Quando criei o blog liberdade bom sucesso l lá em 17 de janeiro2012, um pouco depois do final de ano. Mês de janeiro de 2012 confesso que nunca me passou pela cabeça estar aqui neste dia: fazendo um post para agradecer 80.000 visitas.
Hoje como o BLOG LIBERDADE BOM SUCESSO sou ciente de que não somos e nem pretendemos ser um blog grande, de jornalistas tais quis R7 IN-Bahia Brasil noticias Ubaitaba noticias que fazem parte da minha leitura diária.
Somos e queremos continuar sendo assim, um blog pequeno, mais verdadeiro, com posições firmes e claras de quem nunca escondeu de que lado está e muito menos e muito menos usar do anonimato para falar o que pensa.
Sei que com minhas posições e preferências política provoco arrepios e raiva em alguns, principalmente “neles” que a todo dia tramam minha derrocada. Mas sei meus amigos, que arranco sorrisos e elogios de muitos. E isso é que me dá muita força.
Críticas? São muito bem vindas, desde que agreguem.
A cada post que escreve, comentário bom que leio, pessoas que param na rua e dizem: “Nengo gostei do texto lá…”, saibam amigos, aprendo cada vez mais.
Por isso não poderia deixar de agradecer a Deus, a dona Arandi minha super mãe, a meu pai, Prof. Evilasio Santana Gama In memoria , a minha Esposa,e aos meus pimpolhos e pimpolhas , pelo enorme apoio moral e energia espiritual que me dão a cada dia para seguir em frente.
Nunca esquecerei que nas vezes em que pensei em desistir de manter este espaço, essas pessoas seguraram em minha mão e disseram para ir em frente.
Agradeço a você internauta, que vem aqui todos os dias, conferir notícias, exprimir suas opiniões em nossos comentários, que senão fosse pela falta de educação de alguns, seriam liberados automaticamente. Felizmente, os bons são a maioria.
Enfim, chegar a esta marca, que será alcançada nas próximas horas, só aumenta a minha responsabilidade de aperfeiçoar cada vez mais este trabalho, que só deu certo, porque é feito por quem ama o que faz.
Não deixe de continuar aqui, com seu amigo Nengo , debatendo a política de Ibitiara e Novo Horizonte e da região.
MUITO OBRIGADO!
Hoje como o BLOG LIBERDADE BOM SUCESSO sou ciente de que não somos e nem pretendemos ser um blog grande, de jornalistas tais quis R7 IN-Bahia Brasil noticias Ubaitaba noticias que fazem parte da minha leitura diária.
Somos e queremos continuar sendo assim, um blog pequeno, mais verdadeiro, com posições firmes e claras de quem nunca escondeu de que lado está e muito menos e muito menos usar do anonimato para falar o que pensa.
Sei que com minhas posições e preferências política provoco arrepios e raiva em alguns, principalmente “neles” que a todo dia tramam minha derrocada. Mas sei meus amigos, que arranco sorrisos e elogios de muitos. E isso é que me dá muita força.
Críticas? São muito bem vindas, desde que agreguem.
A cada post que escreve, comentário bom que leio, pessoas que param na rua e dizem: “Nengo gostei do texto lá…”, saibam amigos, aprendo cada vez mais.
Por isso não poderia deixar de agradecer a Deus, a dona Arandi minha super mãe, a meu pai, Prof. Evilasio Santana Gama In memoria , a minha Esposa,e aos meus pimpolhos e pimpolhas , pelo enorme apoio moral e energia espiritual que me dão a cada dia para seguir em frente.
Nunca esquecerei que nas vezes em que pensei em desistir de manter este espaço, essas pessoas seguraram em minha mão e disseram para ir em frente.
Agradeço a você internauta, que vem aqui todos os dias, conferir notícias, exprimir suas opiniões em nossos comentários, que senão fosse pela falta de educação de alguns, seriam liberados automaticamente. Felizmente, os bons são a maioria.
Enfim, chegar a esta marca, que será alcançada nas próximas horas, só aumenta a minha responsabilidade de aperfeiçoar cada vez mais este trabalho, que só deu certo, porque é feito por quem ama o que faz.
Não deixe de continuar aqui, com seu amigo Nengo , debatendo a política de Ibitiara e Novo Horizonte e da região.
MUITO OBRIGADO!
