Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Veja nossa Política de Privacidade e Cookies.
Ok
O que mais me admira é que tem pessoas que só vê o próprio umbigo, e por estar sendo apadrinhado não vê estas coisas e aida tem coragem de votar num homem destes,mas quanto ao atraso do pagamento dos funcionarios é pela superlotação,tem funcionário saido pelo suspiro. É para ganhar voto,entendeu?.Acorda deixa de ser egoista pense nos outros e na cidade dê um basta nisso chega,vamos votar certo e fazer uma mudança radical
ResponderExcluirÉ bom ser funcionário do Estado! Ele tem suas peculiaridades, paga o salári em dias todo dia 30 de cada mês está lá no Banco.........
ResponderExcluir