IBITIARA: COMITIVA DO CANDIDATO NILTON MENEZES CHEGA AO MOCAMBO VEJA

CARREATA CHEGA AO POVOADO DO MOCAMBO
                                                                                 
A comitiva do candidato a prefeito Nilton Menezes foi recebida com muita alegria
 No povoado do Mocambo ,35 carros aguardava  para juntar a carreata para seguir para a Bela Vista. Matéria do blog liberdade Bom Sucesso
 













79 Comentários

  1. Contra a corrução vote Albino e João

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite!
    Eu fico triste quando entro no blog e vejo tanta injustiça com o povo carente.Coitados ficam aplaudindo esses ditadores logo mais precisam de alguma coisa recorrem a eles e são humilhados, chega de tanto desmandos pense bem antes de vender seu voto para amanhã você mesmo não sofrer com as consequências.Pense certo vote certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e mais nao e bem assim nao porque eu sou de mocambo e assisto a politica bem de perto e vejo do lado da administraçao e muita falsidade e so porque muitos nao pode declarar seu voto e esses que vota nessa atual administraçao nao e eleitores e sim {eleiteiros palavra que vem de quem mama }

      Excluir
    2. é danilo quem vc apoia deve ser um santo ñ é?
      e alem do mais o seu tem uma kadrilha pra entrar la dentro
      tem uns ai q rouba ate da propia familia...so lamento por vc vai ter q aguentar mas 4 ANOS É NOIS DENOVO KKK

      Excluir
    3. Danilo ta até certo, porque tem muita gente que mama, inclusive a mulher dele mesmo, ganhou a faculdade do prefeito Hélio. Ta reclamando de quê???

      Excluir
    4. Quem fala o que quer, ouve o que não quer... (ou melhor lê)

      Excluir
    5. danilo ferreira mocambo31 de julho de 2012 às 10:12

      ganhou uma faculdade porque passou em primeiro lugar capacidade dela mesmo pq se fosse pra dar tenho certeza que voce iria ganhar no lugar dela mais tenho certeza que vc mesmo nao tem essa capacidade ne sao poucos sinto muito que voce alem de cego ,amisso,e sem caracter que nao poem o nome ne...

      Excluir
    6. sim tem mais uma coisinha ela ja esta na sua terceira faculdade e com direito a uma pos graduaçao coisa pra poucos ne e sei, da uma dorsinha de cultuvelo e ela e concursada nao precisa fica correndo atraz de passeata pra garantir o seu contrato cuidado pois sei kem e voce e nao pensa que o anonimato consegue esconder voce o endereço do ip do compultador fica registrado e mais sei voce e burrinha e nao sabe disso ne mais corre e pergunta pra rui que ele te explica melhor kkkk e eu posso colocar meu nome ja voce nao ne pq quer garantir o seu emprego ne ja acustumou a puxar o saco pra conseguir as coisas

      Excluir
  3. o q me entristesse é ver a burrice do grupo de albino...vocês deveriam avaliar e ver a desgraça q vocês estão fazendo com o povo de ibitiara...rachou a oposição e vamos ter q aguentar esse gordo ladrão outra vez...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TEM JEITO NÃO ALBINO É CAMPEÃO! AQUELE GORDO SAFADO VEZ UMA CARREATA QUE GASTOU NO MINIMO 100 MIL REAIS QUE BDAVA PARA COLOCAR AGUA PARA A POPULAÇÃO QUE TA MORRENDO DE SEDE. PARE E PENSE MEU POVO ALBINO É A PESSOA MAIS PREPARADA PARA ADMINISTRAR IBITIARA. É65 65 65

      Excluir
  4. raxou msm mas nem q eles s raxarem nois nunca deixa de votar serto votar am albino e currupito como u niltinho msm quem pois us meneses la na canidatura msm foi albino entao para mudansa vote 13 esquese albino i niltinho acora jente bobo.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE SOMOS BOBOS, VCS DO 13 QUE DIZ TER TANTA SABEDORIA NÃO PRECISA DE NÓS NÃO.

      Excluir
  5. fico imaginando a politica de ibitiara sao politica de eleitor burro poque us meneses sempre ganha vcs nunca imaginou u porque vcs analisa ae q ja viu que a maioria dus eleitor de ibitiara sao burro nao sabe votar vota atravese de mixaria e veve babando nu saco du prefeito ja vio q u municipio de ibitiara vai continuar sempre na mizera msm depois vcs eleitor fala q u municipio ta atrasado atrasado sao vcs q voto na corrupisao babados ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza vc não é do municipio, pois se for automaticamente estará ele elogiando. agora quem tem o um eleitor com vc, não consegue conquistar mais ninguém, pois não é xigando que vc conseguirá acordar o povo. sou do 13 e quem precisa ser acordado é vc seu ótario. não é assim não jumento.

      Excluir
  6. É verdade parece mesmo que Albino entrou pra atrapalhar,reveja isso,pelo amor de Deus...pense na população menos favorecida, que não tem nehum esclarecimento, não sabe nem a verdadeira situação em que se encontra o municipio.Éuma pena...´E de doer o coração, união já!

    ResponderExcluir
  7. tiro u xapeu para vc niltinho pela sua atitude de prefeito vc axou q a vebra q venho para trabalho para u povo era para vc faser fasenda e ne q deu serto q vc fese varias fasenda e u povão de ibitiara li dar u maior valor pelo jeito vc vai dominar de novo estes eleitor otario q so sabe viver mamando coloca bastante vaca leiteira na fasendo para vc dar leite para esets mamateiro seu niltinho esse babados...

    ResponderExcluir
  8. o povo de Ibitiara tem que ter consciência e enxergar a realidade que esta acontecendo em nosso município.
    E ver que o melhor candidato para o nosso município é BETO.
    Dia 7 de outubro vote certo vote BETO vote 13!

    ResponderExcluir
  9. Porque a burrice seria do grupo de Albino? KKKKK caia na real se liga a urna vai mostrar!!

    ResponderExcluir
  10. DANILO FERREIRA MOCAMBO30 de julho de 2012 às 10:26

    OQUE EU MAIS FICO ABISMADO E COM OS ARGUMENTOS QUE VOCES DA SITUAÇAO USA PRA DEFENDER O SEU CANDIDATO PALAVRAS DE HELIO MENESES "NILTINHO ERROU EM SUA GESTAO PELA FALTA DE EXPERIENCIA, MAIS QUE NESSE PROXIMO MANDADO VAI ACERTAR TUDO." VOCES ESTAO ACHANDO QUE O NOSSO MUNICIPIO E OQUE ? UM LABORATORIO CIENTIFICO ONDE VOCES PODEM FICA FAZENDO EXPERIENCIA, NOSSO POVO NAO PODE MAIS FICA CALADO , SOFRENDO CADA DIA MAIS E MAIS VENDO VOCES ADMINISTRANDO CADA VEZ PIOR E VENDO O POVO SOFRENDO AS CONSEQUENCIAS DE UMA PESSIMA GESTAO ADMINISTRATIVA PELO AMOR DE DEUS POEM A MAO NA CONCIENCIA.
    OUTRA COISA QUE ME SURPREENDEU MUITO FOI OUVIR "QUE A PREOCULPAÇAO DELES NO MOMENTO E AGUA E NAO CALÇAMENTO !!!" JA QUE E AGUA ENTAO CORRE E VAI SOCORRER O POVO DO PAU DARCO POVOADO VIZINHO DE MOCAMBO E CONHECIDO MUITO PELA EXTREME POBREZA, O POVO DE LA ESTA PEDINDO SOCORRO PELA FALTA DE AGUA LA NAO TEM POÇO FUNCIONANDO E AGUA NA TORNEIRA NINGUEM NUNCA VIU LA ,TEM MAIS LIGA O SEGUNDO POÇO DO MOOCAMBO PORQUE A VASAO DE AGUA ESTA CADA VEZ MAIS FRACA ,E JA QUE A PREOCULPAÇAO E AGUA MANDA UM CAMINHAO PIPA TRAZER AGUA DOCE PARA O POVO DE MOCAMBO PORQUE MUITOS NAO TEM CONDIÇOES DE FICA COMPRANDO AGUAS DE CARROS PARTICULARES,SIM TEM MAIS A PREOCULPAÇAO E AGUA MANDA COLOCAR A AGUA DA BARRITA NO LARGUINHO DO PAU DARCO PERTO DE MOCAMBO PORQUE O ATUAL GESTOR MANDOU TIRAR AGUA PARA MOLHAR A ESTRADA AGORA AS CRIAÇOES ESTAO PASSSANDO SEDE ,AI PERGUNTO PRA VOCES SERA QUE O PREOCULPAÇAO MAIOR E AGUA MESMO ?
    VAMOS PARAR DE ENGANAR O POVO NOS ESTAMOS CANSADOS DE TANTO.. BLA... BLA ...

    OLHA VENHO COM UM PEDIDO A TODOS NAO SE REPRIMA, NAO FIQUEM PARADOS VENDO TANTAS INJUSTIÇAS COMETIDAS POR ALGUNS SUPERIOR A NOS ,SOU DE FAMILIA POBRE COMO MUITOS, MAIS NAO FICO CALADO ASSISTINDO ESSAS INJUSTIÇAS COMETIDAS POR TODOS OS GESTORES

    SE ALGUEM QUERER MANTER CONTATO COMIGO MEU EMAIL E
    danilo.ferreiramc@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARABÉNS A VC DANILO, PELA CORAGEM DE EXPOR SUA OPINIÃO E DE FAZER A DIFERENÇA. SUGIRO QUE OLHE AS PROPOSTAS DO CANDIDATO BETO. TBM IA VOTAR EM ALBINO E AGORA TENHO OUTRA OPINIÃO E VOU VOTAR EM BETO. ALBINO É P TIRAR MUITOS VOTOS DE NILTINHO E AGORA ELE N SAI MAIS, ENTÃO TEMOS Q CONSCIENTIZAR MTS ELEITORES A VOTAREM EM BETO, PQ ELE ESTÁ MAIS FORTE E EM RELAÇÃO AO COMENTÁRIO DE HÉLIO( QUE POR SINAL, INFELIZ COMENTARIO P ELE), PQ ELE N APOIOU NILTINHO NESSES QUATRO ANOS E DISSE Q VAI ESTAR AO LADO DELE AGORA? O POVO AINDA APLAUDE OS DISCURSOS EM QUE ELES CONFESSAM Q N FAZEM NADA...TRISTE ISSO!!!

      Excluir
    2. Você ai que fala para Danilo olhar o plano de governo de Beto vc ja pelo menos deu uma lida no de Albino? Também tem excelentes propostas.Pois é sou Albino com certeza eles sim estão fazendo a politica certa de corpo a corpo ai que conquista eleitor. Dia 7 de outubro voto consciente voto no 65 ALBINO E JOÃO GRANDE.

      Excluir
  11. Eiiita!!! + éh D+ viu!! Ladrão!!!!! Tu tah pensando q vai enganar o povo de novo???? Naum vai naum viu!!!!
    Coitado do povo tem q acompanhar o "NILTINHO" pra naum perder o emprego!! pq mtos são contratados!!! kkkkkkkkkkkkkk
    já era NILTON Tu agora saiiiII!!!!

    ResponderExcluir
  12. só Criança!! e o pessoal de outros Lugares q nem no municipio Votam!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tah kerendo fazer PREssão Gordo???? Vai conseguir NAUM!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. fico triste em ver isso em bela vista e ao mesmo tempo ao ver as fotos comprovei q essa "multidazinha" são só os q mamam..rs e o motivo de tantos carros , gasolina de graça!
    não dá suportar esse bezzero gordo mais uma vez...
    tenham conciencia e vote certo...

    ResponderExcluir
  14. não é possivel q ainda aki no municipio de ibitiara onde esse merda de prefeito não fez nada, existam pessoas estudadas q apoiam e aplaudem as mentiradas dele q subiu no palanque com zé de peto q é outro merda sem palavra e discursou inumeras mentiras ainda por cima juntos na maior falcidade, só terei orgulho de morar no municipio de ibitiara quando isso mudar ...
    abaixo a corrupção !
    pense certo vote em BETO
    em busca da ordem e progresso pra ibitiara melhorar!

    ResponderExcluir
  15. os q apoiam o atual prefeito são gordinhos igual a ele, tudo mamam ...
    olha a foto em cima como Lenice ta gorda!rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse só Lenice mamando dava um jeito,pior são os ditos da oposição, principalmente do PT,deviam ter vergonha, é faculdade, é óculos de primeira, exames nas melhores clínicas de Seabra, isso foi o que lembrei no momento.

      Excluir
  16. E qual foi o desfalque da prefeitura? Pagando gasolina e alugando carros... Isso é uma vergonha, dinheiro que deveria ser investido em obras públicas, melhorando a vida dos cidadãos , está sendo usado com carreatas, compra de votos etc. O pessoal do PT, não dá gasolina, não aluga carros, vão pela própria vontade, pois sabem que é o certo a fazer!! ISSO É UMA FALTA DE CARÁTER. AGORA CHEGOU A VEZ DO 13!! É PT QUE O POVO QUER PRA VER A MUDANÇA ACONTECER! É A LUTA PELO BEM DO POVO!
    POR ISSO, ESSA MUDANÇA INCLUI VOCÊ!!! 13 PT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, estou é sem saber em quem votar, são todos iguais. Procure o fórum e faça a denúncia , claro levando as provas, pois lá em Seabra um já caiu.Eu por exemplo sei que na carreata do PT a Bela Vista tinha, segundo um coligado, R$1.000,00 no posto de Lonsinho e + R$1.000,00 no do pai do vice do Mocambo mas não gravei...

      Excluir
  17. sai de bachooo PT! procura outro lugar, por que aki em ibitiara ñ tem boca pra vcs, mais será possivel que vcs nunca enchergaram isso?

    ResponderExcluir
  18. TUDO UM BANDOO DE CHORÃOO, FICAA AEEW COMENTANDO CADA COISA SEEM COERENCIAA, A PASSEATAA DE ONTEM JAH DA PRA SABER DO Q VAI CEER ESSA ELEIÇÃOO, PODE CHAMA-LO OH PREFEITO DE GORDO, FALAR QUI OS OUTROS MAMA FALA OH QUI QUISER VCS VAUM AGUENTAR É 5 ANOS DESSA VEZ.
    UM CARA IGUAL BETO TEVE POUCO MAIS DE 3.000 VOTOS NO PLEITO PASSADOO E AGENTE SO VEER A CARA DO HOMI EM ANO DE ELEIÇÃOO, VCS QUER COLOKAR UM DITADOR DESSE NO PODER? SOU MAIS DEXAR UM RUIM DO Q COLOKAR OUTRO PIOR!
    PODEE CHORAR A VONTADEE, QUE CHORO DE VCS NUNCA MUDA NADA DEVERIAM ERA DESISTIR DE ENFRENTAR OS ATUAIS PQE SO PERDE KK

    ResponderExcluir
  19. Eita povo revoltado menino!! Dessa vez morre um bocado e a gente naum perde nem aki nem na China!!CHUPA BICUDAIADA É 55!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PODE ATÉ EXISTIR POVO SEM INFORMAÇÃO EM IBITIARA, MAS AINDA EXISTE JUSTIÇAS FEDERAIS E MELHOR A DIVINA. LEMBRE SEMPRE VCS Q MENTEM, ROUBAM, ENGANAM A POPULAÇÃO, VAI HAVER O DIA DO JUIZO FINAL VIU!

      Excluir
  20. BANDO DE CHORÃOOO, VAI TER KI AGUENTAR MAIS 5 ANOS AGORA! BETO SO APAREÇE EM ANO DE ELEIÇÃOOO, NAO PRESTAA NEM PRA SERVIR AKELES KI VOTARAM NELE NO PLEITOO PASSADOOO !
    SERA KI VCS NAO CANSA POW !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo né? Beto q deveria servir os q votaram nele já q o PREFEITINHO NILTINHO só ajuda os do lado dele!!! EGOIsTA!!!!!!

      Excluir
  21. Bicudinhos chatos,é melhor vcs pularem logo agora pq depois ninguém vai querer vcs do nosso lado não em...Tah loko q povo chato perde todas e não para de gastura.Sai fora pow vai pra outro lugar pq aki vcs não ganham não!!

    ResponderExcluir
  22. É melhor não pular não, esse povo revoltado aew atrapalha a gente ksksksks é melhor deixar sozinhos,para que briguem entre eles e se matem pra la! é 55!!! BICUDITOS KKKKKKKKK PERDERAM MAIS UMA!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EI EI!!! amigo ai de CIMA! Não Conte VITORIA ANTEs da hora não tá?! ahahahahahhah

      Excluir
  23. É humilhante e muito triste ver que as pessoas são enganadas de forma tão cruel, e não se dão conta disso.
    Há vinte anos que ouvimos as mesmas coisas. Discursos velhos, ultrapassados e o pior de tudo, mentirosos.

    ResponderExcluir
  24. Mais uma vez fico triste,gente poem a cabeça pra funcionar na eleição passada Beto tinha tudo pra derrotar Niltinho e não conseguiu agora com Albino na parada ele vai conseguir questão de logica, na minha opinião ninguem esta pensando na real situação do municipio que se estivesse teriam se juntado para derrotar a empresa particular que se transformou a NOSSA PREFEITURA.

    ResponderExcluir
  25. GOSTARIA DE FAZER UMA PERGUNTA AO Sº PREFEITO O QUE O Sº TEM FEITO PARA COMBATER A SECA NA CAATINGA? POR QUE NA ÉPOCA DA MICARETA FOI UM FALATÓRIO TIROU ATÉ ATRAÇÃO POR CONTA DISSO.AGORA O Sº ESBANJA DINHEIRO NÃO CONSIGO ENTENDER SERÁ QUE EU SOU BURRO???

    ResponderExcluir
  26. mais rapaz, como é q um elemento desse quer ser prefeito outra vez desta cidade. será que ele não tem conciencia que o povo tá sendo massacrado e nescecitado devido a má administração dele!!!NILTINHO vai pagar as suas contas q tu deve, isto fica muito feio para um prefeito vc ñ acha.Que prefeituzinho Vai tomar no banho.

    ResponderExcluir
  27. O MAIS CERTO DE TODOS 3 CANDIDATOS TA SENDO ALBINO
    FAZENDO A SUA CAMPANHA POLITICA NO CORPO A CORPO,
    MUITO BEM ALBINO POLITICA SE FAZ ASSIM CONQUISTANDO
    O POVÃO E NÃO DISPUTANDO CARREATA COMO NILTINHO E BETO
    NÃO. POR ISSO ALBINO CONTINUI ASSIM PORQUE AGORA MEU VOTO
    É SEU. POR ISSO MEU POVO PENSE BEM DIA 7 DE OUTUBRO VOTE
    CERTO VOTE CONCIENTE VOTE ALBINO E JOÃO GRANDE Nº65 VOCES
    SIM E GENTE DA GENTE.

    ResponderExcluir
  28. Só uma pergunta, candidato BETO gostaria de saber se o POVÃO conhece a sua residência?

    ResponderExcluir
  29. O povinho do PT fez carreata pensando que tava abafando ai vei a
    decepção sentou na graxa depois da carreata de Niltinho, agora
    fica falando de Albino p q não fez união. Voces comecaram com
    carreata agora aguenta porque p ganhar uma politica não é com
    carreata não e sim conquistando o povão como Albino e João Grande
    esta fazendo. Cai na real Beto seja mais inteligente não cai nessa
    de carreata não porque dese jeito vc não ganha uma politica nunca.
    AGORA MEU VOTO VAI P ALBINO E JOÃO GRANDE PORQUE ELES TÃO SABENDO CONQUISTAR O POVÃO NO CORPO A CORPO E NO DIÁLGO COM O SEU PLANO DE
    GOVERNO. VAI EM FRENTE ALBINO ESSA E SUA. 65 65 65 65 65 65 65 65

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai no corpo-a-corpo, continue assim...essa campanha do 65 tá até engraçado...dali 55...

      Excluir
  30. VC DA SITUAÇÃO, QUE FEZ O COMENT AI ACIMA, VC SABE QUE AQUELA CASA Q O POVO CONHECE,AQUELA SABE Q AS PESSOAS VÃO LÁ E RECEBEM UM PRATO DE COMIDA, É MANTIDA COM NOSSO DINHEIRO??? OU VC ACHA QUE ELES TIRAM DO BOLSO?? ACORDA MEU FILHO, VC VAI PERDER A CHUPETA

    ResponderExcluir
  31. EU SOU DO POVÃO E CONHEÇO SIM A RESIDENCIA DE BETO ... PORQ A PERGUNTA ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, procura-se Teré...quem souber ganhará um prémio...

      Excluir
    2. tu conhece oq bosta????? acho q so ele a filha e a ex mulher e vcs do pt para de postar comentario dizendo q é du lugar sem ser,uns falando sou de santa quiteria outro sou de bela vista, mas o bom foi que o povo viu ontem em bela vista gente e carro e tinha mas o dobro de gente q tava la q ñ pode ir, é keta vcs so tem 70 carros é so pode ketar...vai perder denovo tenho dó da petezada do posto kkkkkkkk é nos é nos e depois de nos quem é????????????????????



      é nos denovo 55 neles

      Excluir
    3. esse 55 ai ta desesperado de tudo...seguraaaaaaaaaaaaa

      Excluir
    4. Ô amigo se carro votasse vcs teriam até chance de ganhar! + Carro não vota não! kem vota são PEssoas!!! e o q adianta só tem MENINO na carreata de vcs!!! kkkk

      Excluir
  32. Esses bicudos se acham tão inteligentes,e gostam tanto de chamar a gente de burro, mas na verdade os burros são eles! Acharam q colocando um vice da "caatinga" iriam conquistar o povo de lá,mas não souberam escolher o cara certo,ksksksks burros!!! O vice de vcs nunca desejou um bom dia pra ninguém ao invés de ganhar votos vcs PERDERAM seus babacas,eu msm votaria em Beto agora eu tooh é foraa!! É 55!! BURROS!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK Uns Burros Msm , colokaram um dos cara mais antipatico da regiãoo, se lascaram besta jaah perderam a eleiçaooo por causa disso aee .
      AGUENTA MAIS 4 ANOS BICUDAIADA !!!

      Excluir
    2. QUEM VÊ ASSIM O VICE DE VCS É UMA SIMPATIA DE GENTE KKKKKKKKKK

      Excluir
    3. Simpático ou não é 55! Kksksksk Otário(a) vai perder pq são burros.E ninguém esta comparando os vices aki naum,falaram aew q escolheram o cara errado e isso é fato!! Vai brigar pra ver quem fika em segundo lugar coitados,pq essa jah tem dono, vcs só perdem!! Kkkkkkkkkk É 55

      Excluir
    4. quem vai votar em bino bino? ano passado ele tava aqui com a gente na maior frecura, apoiando tudo q helio falava e agora quer ser santo? kkkkkkkkk....por isso sou 555555555555

      Excluir
  33. DEPOIS DE NOIS É NOIS, E DEPOIS DE NOIS É NOIS DE NOVOO.. PULA PULAAAA

    ResponderExcluir
  34. vou dizer uma coisa pra esse tal de "danilo do mocambo" olha danilo a teta que teu tu e teu pai tinha na prefeitura era a maior de todas até pq pra aguentar um mamifero igual teu pai a teta tem que ser enorme mermo.agora só pq tiraram a teta de vcs niltinho é o pior prefeito?se liga rapaiz vc de bonzinho n tem nada....

    ResponderExcluir
  35. Enquanto o povo continuar assim,as coisas só tendem a piorar.
    Parem de exaltar quem só quer se dar bem às custas dos trouxas. Voces não percebem isto? Não devemos ficar discutindo questões partidárias ou preferências pessoas. É preciso pensar no bem da coletividade. Vivemos em comunidade e o bem-estar de um, depende também do bem-estar do outro. Se alguém tem uma doença infecto-contagiosa,por exemplo, todos correm o risco de se contaminar, mesmo que seja rico e se ache importante. Por isso, é necessário que se pense no bem-comum, e não no bem individual.
    Lute por um governo coletivo.Não se contente apenas com as migalhas que caem das mesas dos seus senhores.
    Liberté, Egalité, Fraternité ("Liberdade, Igualdade e Fraternidade").

    ResponderExcluir
  36. Maria de Oliveira Nunes31 de julho de 2012 às 21:19

    Olha! Povo do 55, se eu fosse vocês não ficavam cantando vitória antes da hora, ou melhor, uma vitória que nunca vai acontecer, você mesmo(a) sabe disso! Aquela carreata de domingo não quer dizer nada; sabe por que? Em primeiro lugar, o TRE nunca autorizou carro entrar em urnas para votar, nem tão pouco dar vitória a ninguém.Digo isso porque trabalho com um público jovem que tem visão de futuro, que vai muito além da sua que fica dizendo um despropósito desse. No outro dia, só se ouvia dizer o seguinte: fui porque gasolina de graça quem não quer, não tinha nada mesmo para fazer, fomos, mas meu voto mesmo é para ALBINO e JOÃO GRANDE isso é bem óbvio que quem tem amor próprio e ao município, jamais irá reeleger um PREFEITO desse que até hoje nada fez. Que dia ele irá inaugurar às obras dele? Uma pergunta que não quer calar!!!!!!!!!
    Ouço muitos jovens dizendo;somos conscientes do que queremos para o MUNICÍPIO, entendemos de POLÍTICAS PÚBLICAS, ÉTICA E CIDADANIA, DIREITOS E DEVERES.E aí? É ponto de vista deles deve ser respeitado e apoiado por todos.Sou cidadã ibitiarense que estou na luta incansável pela melhoria de todos que necessitam de uma Gestão Pública de qualidade e igualitária para essa terra querida IBITIARA.Olha DANILO você e seu pai! Não liguem para o que falam, vamos todos juntos eleger ALBINO, para a VITALIDADE do povo de nosso município que vive COAGIDO por tantos ABSURDOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com todo respeito a Srª, mas albino é outro corrupto e todos sabem disso...joão grande é um homem sério, mas albino? tenha paciência...ele sempre apoiou os menezes...a Srª como uma pessoa esclarecida deveria nem defender albino, pois fica feio...

      Excluir
    2. é tem muita coisa errada mesmo desde do tempo de helio igual ajeito,pra professor ficar em ksa e recebendo,ñ lembra a senhora? q helio lhe ajeitou??? ou ja esqueceu tambem? gente mal agredecido é muito feio e ainda mas na sua idade e seu candidato é terceiro lugar quando abrir as urnas vc vai ver e ketar kkkk

      Excluir
    3. Gente, sou 13, sou Beto até o fim, pois acho que é o melhor, mas temos que ter respeito pelas pessoas, independente da sua preferência...Dona Maria e família são pessoas sérias, pessoas de bem...vamos ter cuidado com as palavras pessoal, estamos lidando com sentimentos das pessoas...gostaria muito de tê-la junto conosco apoiando Beto, apoiando e acreditando no plano de governo espetacular que Beto fez, mas se ela prefere apoiar Albino e um direito dela e para mim ela vai continuar sendo a mesma pessoa...abraço Dona Maria e não se importe com as palavras dos críticos...e peço uma coisa à Srª: leia o plano de governo de Beto, por favor...

      Excluir
    4. Ao que se refere a DONA MARIA! Vou defende-la, pois fui intermediário nas negociações do pagamento de um PROFESSOR para substitui-la, porque ela realmente estava com problema de súde. E o dinheiro que era pago não saia dos recursos de HÉLIO e, sim, da PREFEITURA, o qual era SUPERFATURADO, cuidado com o que falam assim eu coloco às cartas na mesa e vai ficar feio para o ex prefeito! Vamos parar por aí Tá????????????

      Excluir
    5. respeitar maria pq? pq ela ta postando opinoes aki nessa bagunça de opinio~es e por sinal opinnioes indiscretas, voto e secreto... a gente so expoe opinioes inteligentes essas prozas ruim deixa so p vc...

      Excluir
  37. engraçado..que eu mim recordo ALBINO já foi prefeito, e se naum mim falhe a memória naum foi um dos MELHORES naum para naum dizer ourtra coisa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcos benevides silva1 de agosto de 2012 às 12:47

      Parabéns! Professora Maria, conheço muito bem asenhor e sei que é uma pessoa que fala mesmo a verdade. Já fui seu aluno e posso falar isso.
      Não esqueço qu um dia a senhora disse :"a mentira só permanece enquanto a verdade não chega", muita gente em IBITIAR precisa de ouvir isso e não ficar acreditando nas mentiras destes ladrões que está aí,CAMBADA, se fosse aqui em São Paulo não taria sobrando para contar historia, formiga já tinha tomado conta..........

      Excluir
    2. Cuidado com esse mim aí!Parece que não estudou colocação pronominal?????????

      Excluir
    3. Essa vai pra vc que disse que não se lembra que o Sº Albino já foi prefeito, vou refrescar a sua memoria vc já foi ao banco do Brasil sacar ou depositar algum dinheiro há sabia que o predio foi ele quem fez e no correio há também foi ele,vamos lá na cesta do povo vc já foi fazer uma comprinha há também foi ele, e vc é alfabetizado pois é o Maria Marcolina foi tmb e o mercadão já entrou nele e o fórum que o atual deixou embora tam foi ele nossa cansei de teclar mas já deu pra lhe refrescar só citei alguns da sede fora os municipios ok

      Excluir
    4. O Maria Marcolina foi construido e inaugurado pelo governo da Bahia ,na gestão do Sr Albino, porém com recursos do estado, provavelmente o predio escolar até hoje é propriedade do estado,cedido para a prefeirtura, o forum foi construido e inauguarado pelo prefeito José Lopes dos Anjos e o mercado municipal foi iniciado na gestão também de José Lopes e concluido pelo prefeito Albino,seu sucessor.É sempre bom se informar antes de postar coisas sem ter certeza...OK?

      Excluir
  38. Aff.. nada a ver vc ai de cima!! quer dizer que ALBINO é um santoooooooooooo?????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aiai até parece.

    ResponderExcluir
  39. Não, eu não disse isso! Porque é só na sua cabeça que SANTO anda e fala, sua acéfala........
    Não tem conteúdo fica querendo imitar às pessoas.

    ResponderExcluir
  40. pula pula !!! é 55 e naum tem p/ ninguem muiiiiiiiiiiiito menos para Albino!kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  41. deixem de conversa fiaDA... albino fazendo politica corpo a corpo?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... n me façam sorrir..... claro q ele tem q fazer a politica corpo a corpo....pois n tem eleitores nem pra fazer um carreata com 10 carros... ai n da mesmo ne binao,ne zezinho, ne gilmar..... deixasse ele ter o povao igual a beto e niltinho.... duvido se n fariam uma carreata, ne n Binao? carreata é pra quem pode galera...... vote 13 vote certo é beto meu povo.....

    ResponderExcluir
  42. esse negócio de corpo a corpo parece coisa de bicha...é 55555555555555555555555555555555555555555555555555555

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quantos absurdos! Será que NILTINHO ainda tem corajem de fazer outra CARREATA dessa?????? Depois de tantos carros batidos? O pior é que, Nenhuma oficina mecânica vai receber carro que ele mandar para arrumar, pois não paga!!!!!!!!!!!

      Excluir
  43. O melhor sistema de TV HD www.tvhd.com.br

    ResponderExcluir
  44. i galera, gostaria de uma ajuda, eu adquirir um pacote de TV HD no PC no site www.tvhd.com.br tenho acesso a vários canais através de um painel de controle que eu visualizo no próprio navegador, como eu faço para gravar os programas e série de TV no meu PC, lembrando que não tem nem um programa instalado no meu PC é todo pelo próprio navegador 100% online.
    Quem tiver uma ideia, por favor, me ajude meu e-mail: riclife@ig.com.br

    O melhor sistema de TV HD www.tvhd.com.br

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem