IBITIARA: FAZ LIMPEZA DO TANQUE DE AGUADA DE IBITIARA

Prefeitura faz obras de limpeza de aguadas em todo o município, a Prefeitura de Ibitiara está executando mais uma grandiosa obra na zona rural. Hoje a prefeitura executa limpeza do Tanque do município do povoado de  Aguada/Ibitiara.









3 Comentários

  1. Será por que só agora estão fazendo esse tipo de serviço????????????????????????? Fique atento caros eleitores.

    ResponderExcluir
  2. demora mas fazemos.. pior é Beto se brincar vai morar em salvador e deixar ibitiara a ver navios.. "fiquem atentos caros eleitores"

    ResponderExcluir
  3. Dexem de ignorância.ta limpando por que secou.e Beto vai p Salvador por que? C ta enganado dia 8 concerteza é niltinho que abandona vcs na piraça e vai tirar ferias nas suas fazendas do Goiás,não foi isso que ele disse pra Tiago quando como assistente foi chama-lo pra descer pra catinga por que a coisa não tava boa,isso bem no inicio do ano.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem