Breaking News

IBITIARA: 1ª MATERIA DA CARREATA DE NILTINHO EM LAGOA DO DIONISIO


A coligação PSD/PP/e PV liderada pelo atual prefeito e candidato, Niltinho, realizou nesta tarde de  Sábado(01/09/2012), a maior carreata política desde que se iniciou o período eleitoral deste ano.

A imensa carreata começou com uma grande concentração em frente ao comitê central, na Praça da Feira em Ibitiara. A carreata seguiu na BA -152 até o povoado de Lagoa do Dionísio


Segundo o organizadores mais de 330 veículos (carros) e centenas de motos participaram desse evento de campanha da coligação "PSD/PP/PV


Com o fim da carreta, uma multidão se reuniu próximo ao palco para esperar a chegada de Niltinho e seu vice Lito, ao lado do ex-prefeito José Helio.













31 comentários:

  1. Carreata não apaga as mentiras pro TRE, escondendo os bens (posto de gasolina e outros), a falta dágua nos povoados, os atrasos no pagamento e os 9 processos de hélio. Chega dessa família maldita. Eu quero respirar, eu quero viver num município mais justo. Agora é trrrrrrrrrrrrrrrrrreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeezzzzzzzzzzzzzzzze!!!!!!!!!!! (13, 13).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu candidato nao tem processo porque nunca foi nada...
      Agora ele ja deu uma amostra gratis de como ele é quando foi geretne do Banco do Brasil...
      esqueceu?

      Excluir
    2. Amarok branca é de seabra mesmo, mas a familia dele é daki da lagoa, quem ta falando isso deve conhece-lo. entaum deve saber que ele é casado com uma mulher daki e atualmente vive em seabra, mas irmãos, sobrinhos, mãe, cunhados e cunhadas residem na LAGOA DIONISIO.

      Excluir
  2. Pela foto da pra ver que tem muitos carros de fora!!(Amarok branca, Ranger branca, Honda civic preto, Sw4 branca. etc)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inveja ainda vai matar...

      Excluir
    2. Engraçado q vcs naum repararam q todos esses carros citados são dos deputados e do vice...detalhe o vice governador naum apoião vcs... como citado em palanque quando vcs apaioaram o gonvernado na primeira vez, naum tiveram uma boa votação...so agora q Niltinha apoiou ele teve 92 % dos votos...isso sim mostra o prestigio q Essa Familia MENEZES tem na sociedade ibitiarece...mas naum tem geito com tanta gente q vi na lagoa o Homem ja pode preparar para a vitoria...Gostaria de lembrar ao candidato Beto q ele precisou e muito da familia Menezes...quando tiverem oportunidade eleitores petistas...perguntem ele...Sobre a Finada Maria Eulice de MENEZES Porto.. com a ajuda dela ele conceguiu entrar no banco do brasil como gentene, q mesmo assim ele deioxu o cargo dizendo q naum aguetava mais a mexer com gente...

      Excluir
    3. Caia na real trouxa. Pra Beto entrar no Banco ele fez concurso e passou.Estudou muito, coisa que você nunca deve ter feito.Não fale de uma coisa que você não sabe, que só repete porque vê outros falando.

      Excluir
    4. Grande prestígio heim? Igual nunca vi.Chego a ficar extasiado com tanto prestígio, meu Deus.Pense num povo bom. Inclusive os evangelicos que fazem parte desta família dão grande exemplo. Bondade, caridade, solidariedade, compaixão. Nossa! Eles são perfeito, demais.Quando eles falam com o povo dá pra ver como eles se importam com eles, principalmente quando viram as costas e mostram o dedo médio, num gesto obceno e mandam pra aquele lugar.

      Excluir
    5. Pra você que falou que os Menezes ajudaram Beto a entrar no banco, vou te contar uma breve história. Quando Beto entrou no banco, além de fazer concurso, o prefeito da época era Zequinha, nem se ouvia falar em Menezes por aqui, aliás, ouvia sim, naquela época Zé Baiano trabalhava fazendo instalações de energia em algumas casas e vacinando cachorro na zona rural.Hélio não era nada e Niltinho devia ter um ano de idade. Portanto cale a sua boca imbecil.

      Excluir
  3. Esse é meu prefeito, não tem p ninguém!!! É 55 neles...

    ResponderExcluir
  4. O INCRIVEL É QUE PAGA OS CARROS PRA PARTICIPAR DESTA FARSA E NÃO PAGA O SALARIO DOS SERVIDORES.

    ACORDA RAMISTERS, O POVO SABE QUE QUANTIDADE NÃO É QUALIDADE, NA OUTRA VCS TBM TINHAM QUANTIDADE PORÉM GANHOU POR UMA BESTEIRINHA...
    VAMOS VER DIA 07 DE OUTUBRO

    ResponderExcluir
  5. Eu só quero perguntar algo para o prefeito. O que aconteceu com a verba do dia 30 para o pagamento do servidor municipal? por que ninguém recebeu até agora? Porque tens dinheiro para realizar carreatas e colocar combustivel em carros e não tem para pagar os funcionários? Tinha gente hoje na feira que eu fiquei até com pena, sem dinheiro para comprar um prato de feijão e era um trabalhador da prefeitura. Isso é um vergonha!!!! ibitiara nunca passo por isso.

    ResponderExcluir
  6. que pena que os ptzim não estavam para ver o nosso comício! E os que estavam, ficaram tds desesperados!! morreu ptzada!!!!!!!! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AIND É MUITO CEDO!!!!!!!
      CUIDADO COM ACERTO DE CONTAS.

      Excluir
    2. Quem vai morrer é IBITIARA,morrer naõ, será sepultada pois morta ja tá faz 4 anos depois dessa administração corrupta e imperiosa, mas fazer o que ? só não vou dar meus ouvidos para futuramente quando vierem lamentar comigo de dividas atrasadas eu quero é ver o circo pegar fogo e pedaço de palhaço voar.

      Excluir
    3. Verdade, gostaria de saber quem postou este comentário, " de que Ibitiara vai ser sepultada"... Falou tudo, compare pessoal Ibitiara com outras cidadizinhas ao redor, e perceba a diferença... Acabou já era, JAZ IBITIARA!!!!!! Faleceu desde 01 de janeiro de 2009!!

      Excluir
  7. Eu acho que Niltinho precisa investir mais na educação na Lagoa. Vocês viram aqueles meninos empinando as motos? Fiquei horrorizado!! O que será que passa pela cabeça daqueles adolescentes?? E dos pais?? Eu encarei como ignorância...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois a educação vem é de berço, e cabe os pais dar esta educação, niltinho naum tem nada ver, os pais que são culpados de dar uma moto pra um filho de menor de idade, estão dando uma arma pra seu filho. e outra talvez o candidato do PT poderia está durante os 4 anos orientando estes jovens, como ele naum tinha nada pra fazer mesmo, porque os que empinam são a maioria são filhos de opositores.
      e outra deixo uma observação, quando um povoado está com problema, vamos reunir a comunidade e procurar uma maneira de solucionar o problema dentro dos quatros anos,ir até a prefeitura, participar das reuniões da camara dos vereadores, para vermos quais são os projetos aprovados ou não.cabe a nós cidadãos de bem correr atras do nosso direito não esperar depois de quatro anos para fazer faixas, protestos, estes tem que ser feitos durante o governo. não quando já está acabando e ficando criticando, fazendo coisas feias, como querer bater nas pessoas e usar crianças para fazer a cabeça, e forçar as pessoas a votarem no 13.
      e outra pra o recado dai de cima, se vc for de Ibitiara procure se informar porque os garotos dai fazem isto.
      e se for Lagoa Dionisio, vão procurar coisa pra fazer porque o que mais ver são estes meninos empinando aki, e ninguem nunca fez, cabia um lider da comunidade, ou mesmos os representantes ou seja os vereadores tomar alguma atitude em relação a isso, mas naum tomam porque são filhinhos de papai e parentes deles, nunca vi nenhum chamar atenção destes meninos. porem acho que os pais devem fazer isso, não resolveu, entaum chame a policia para conversar com joven ou se naum vamos fazer uma reunião com os jovens e um policial e ele explica tudo pra os garotos.

      Excluir
    2. e o prefeito n serve pra nada n é bonitinha burra?

      Excluir
    3. porque vc acha que o candidato do PT deveria está durante os 4 anos do mandato do atual prefeito,cuidando dos jovéns? não seria papel do seu administrador tão preparado ? não é ele quem comanda as verbas publicas ? que eu saiba Beto nunca esteve de posse de nenhum dinheiro publico.Se vc não sabe o que falar cale sua boca , imbecil,aprenda a reclamar os seus direitos, mas antes se informe melhor pra não cometer tanta idiotice....

      Excluir
    4. Policia! Vai como? Se não estão nem recebendo a mais de 6 mêses?

      Excluir
    5. olha só como os Petistas tratam as pessoas? vejam só? imaginam quando tiverem no poder? o prefeito sim para administrar, mas ele sozinho não vai em frente precisa dos representantes e da escola e dos pais... tá sua burra, e já sei quem escreveu este comentario dai de cima viuuu kkkkkkk morreu Ptzada, por isso que vcs não ganha, porque são uns ignorantes. trata as pessoas mau e só na politica fica falando com as pessoas antes disso nem dar atenção o povo.

      Excluir
  8. Ibitiara merece Niltinho, os Menezes é para vida toda!!!!! é tão pouco tudo que ele fez para nossa cidade!! ô povo não tem mais vergonha na cara, tem é que sofrer mesmo!!! Desce o cajado, o povo gosta!!!

    ResponderExcluir
  9. Estavamos sim!!!
    e a resposta vcs terão dia 07 de outubro.

    ResponderExcluir
  10. tome cuidado com essa mudança meu povo, que pode ser pra pior, eles não estão lutando pela mudança e sim disputando poderes, "quem tira os Menezes de lá", mas com fé Deus não tira, eu ouço as conversinhas deles.
    é 55 neles

    ResponderExcluir
  11. Olha que tira, sabe quem? ALBINO!Fazendo sua campanha ,de concientização, sem nenhuma ofensa, sem amostragem, e, ainda por cima, com sua simplicidade. Digo isso porque sempre acompanho-o.
    Será que ele tem gente????????? As urnas dirão no dia 7 de outubro. O silêncio obviamente flui melhor duque certas badernas e baixarias.
    Gostei muito, quando MARIO NEGROMONTE disse ontem em Lagoa do Dionisio o seguinte: que não se faz política com agressão, mas com boas propostas e, devemos apoiar quem já foi GESTOR e fez algo de bom para o município. Parabéns DEPUTADO,bravo,bravissimo! Deu seu recado diretamente para o atual GESTOR que estava ao seu lado até hoje não fez nada. Nos estimulou para não REELEGER esse MELIANTE, Obrigada!!!!!!!!!
    ALBINO NELEEEEEEEEEEEEEE





    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou 55, mas Albino, fazendo sua campanha quetinha é perigoso ganhar, muito bem Albino.
      na prefeitura é Você ou Niltinho, nada de 13 lá

      Excluir
  12. ééé... TENHO q confessar para vcs... CARRO TINHA Bastante!!!!









    Maiiiiiis cadê as pessoas??????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    CARRO NÃO VOTA Não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. NILTINHO, Eu espero q se vc ganhar q pague o povo em dias trabalha bem pra o povo ficar contente cm o voto q deram pra vc...O pior defeito q eu acho no ser humano eh nao pagar o q deve, coisa q Helio nunca fez deixar de pagar o povo em dias!!!!!

    CUMPRE O Q PROMETE!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. De todos os prefeitos da historia de Ibitiara Niltinho é recordista em tudo: Em desvio de verba, em não fazer nada, em atraso de pagamento aos funcionarios publicos, etc. Não paga os funcionarios em dias para poder sair fazendo passeata com dinheiro que nao é dele. Tome vergonha na cara Rapaz!!Pelo menos na época de Hélio o dinheiro caia na prefeitura e ja era repassado para os funcionarios até antes do dia 30 de cada mês. Niltinho você nao tem vocaçao para prefeito e tao pouco carisma com o povo!! Sai dessa!!

    ResponderExcluir