MENSAGEM DE NATAL DO PREFEITO ELEITO ITAMAR DE NOVO HORIZONTE

MENSAGEM DE NATAL DO PREFEITO ELEITO DE NOVO HORIZONTE.
ITAMAR


Consciente dos desafios que virão em 2013 e convicto de que não faltará a energia suficiente para superá-los, reafirmamos nossa determinação em trabalhar mais uma vez em benefício deste lugar que escolhemos para viver.

Acredito que, com o empenho de cada um de nós, alcançaremos o pleno desenvolvimento das potencialidades individuais e coletivas e o bem-estar almejado por todos.

Rogo a Deus sabedoria, desejando que Ele cubra de bênçãos cada um daqueles que vivem na nossa querida Novo Horizonte. Feliz Natal e um Ano Novo de muitas alegrias.
 
ITAMAR (Prefeito eleito de Novo Horizonte)

1 Comentários

  1. OBRIGADA ITAMAR,
    QUE ESTE ANO SEJA DE RENOVAÇÃO E MUITA PAZ, TRABALHO CONSCIENTE E MUITA GARRA PARA QUE OS SONHOS DO POVO NOVO HORIZONTINO SEJA REALIZADO ATRAVÉS DO SEU GOVERNO.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem