PREFEITO DE NOVO HORIZONTE: MENSAGEM DE NATAL


A Melhor mensagem  é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações  aquece com ternura o coração daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida.
Boas Festa e Feliz Ano Novo !
Jose Lopes dos Anjos
Prefeito de Novo Horizonte

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem