Bandidos invadem prédio e assaltam apartamento
Três bandidos invadiram o edifício Itabella na avenida Manoel Dias da Silva, no bairro da Pituba, e assaltaram um apartamento por volta das 15h desta quinta-feira (24). De acordo com relatório feito pela 13ª Companhia Independente de Polícia Militar (Pituba) e informado à Central de Polícia (Centel), os bandidos invadiram o apartamento 502 do prédio, renderam os moradores e saíram levando diversos objetos. Não há informações sobre o que foi subtraído pelos bandidos, mas a Centel informa que, na fuga, os criminosos ainda roubaram um veículo Ford Ka vermelho de placa NYR-9189. A polícia colheu uma descrição dos bandidos com os moradores do apartamento e está realizando diligências na região para localizá-los.