Breaking News

IBITIARA: 3ª MATÉRIA DA POSSE DO PREFEITO BETO DO POVO

PREFEITO DE IBITIARA TOMA POSSE COM MUITAS SALVA DE PALMAS
A solenidade foi realizada na praça da feira e contou com a presença de várias lideranças políticas locais .
Em seu discurso, o novo Prefeito muito emocionado pela receptividade do povo, afirmou que irá intensificar o governo municipal, no atendimento a população e que vai fazer uma gestão popular, com a colaboração de todos os munícipes.

       Já empossados prefeito e vice, Beto do Povo e Gil seguiram no meio da multidão. 













16 comentários:

  1. Os 10 mandamentos para ser um bom prefeito

    1° colocar gente honesta e competente nos cargos de responsabilidade, se possível sem vínculo político.

    2° tornar as contas e atos da administração transparentes.

    3° cancelar o concurso público sob suspeita.

    4° parar de nomear apaniguados para comporem os Conselhos Municipais.

    5° não dar sequência a contratos milionários que são contestados judicialmente ou pelo tribunal de contas, a fim de poupar que o patrimônio do Município seja transferido para particulares.

    6° dar o exemplo pessoal como autoridade do Município, ou seja, não beber á ponto de ficar embriagado, não ser mentiroso, não ser promíscuo, respeitar a família sob todos os aspectos, não ser desonesto e achar que ninguém vai ficar sabendo dos trambiques, não fazer acertos em detrimento do Município, não pagar veículos de comunicação para se livrar de críticas, enfim, que seja um homem de verdade. Que a dignidade seja o caminho escolhido.

    7° dar prioridade para a Educação - Valorizar a figura do professor e, sobretudo valorizando seu salário. O professor precisa se sentir reconhecido pela administração pública, não se pode cobrar de uma classe trabalhadora sendo que seu salário mal dar para as necessidades básicas do dia-a-dia e deixar de ser hipócrita.

    8° excluir qualquer ato ou atitude que lembre alguma coisa como perseguição política. O prefeito que persegue, maltrata e até mesmo demite, aquele servidor humilde, honesto, simplesmente porque este tem opinião, pensamento diferente da sua. A liberdade de expressão há de ser respeitada dentro daquilo que chamo de respeito mutuo.

    9° um bom prefeito é aquele que é administrador, empreendedor e buscar soluções para o desemprego é uma meta não a ser buscada, mais sim alcançada. Busca permanente por parcerias empresariais e todos aqueles que podem e tem capacidade financeira de investir no município.

    10° e por ultimo um bom prefeito não é aquele adorado, idolatrado, e sim aquele respeitado. O bom prefeito é aquele que têm consciência de seu poder perante a opinião do povo; o bom prefeito é aquele que se esforça para ser honesto, sem que para isto tenha que ser humilde; o bom prefeito sabe ouvir, observar, para somente daí tomar as decisões importantes, há de ser esperto muito mais que inteligente, é aceitável admitir erros de um bom prefeito, mais a burrice vem de burro, jumento, esta ninguém aceita. O bom prefeito, principalmente os de cidades pequenas, é aquele que anda sempre sem dinheiro no bolso, o bom prefeito é aquele que é bom sem ser idiota, sem ser pateta, o bom prefeito é raro, sua existência incomoda, ou será que ele não existe?

    ResponderExcluir
  2. no brasil isto e impocivel

    ResponderExcluir
  3. Sr.Anônimo,gostei dos seus dez mandamentos porém,acho que o sexto mandamento não caberia à uma autoridade constituida pelo povo,pois um simples homem por seus bons costumes,comportamentos sociais e educacionáis,jamais tem atitudes quanto as constantes no citado mandamento.Tal recomendação me levou a imaginar que alguma autoridade no passado teve esse comportamento,se estou certo no meu pensamento,posso também imaginar porque nossa cidade chegou à calamidade em que se encontra,até parece que a cidade estava sob o comando de(irresponsáveis,bando ou quadrilha),dado os supostos comportamentos.

    ResponderExcluir
  4. Marcos e Elson, vôcês decepcionaram os seus eleitores .Que pena!

    ResponderExcluir
  5. AOS VEREADORES QUE DECEPCIONARAM OS ELEITORES, PRINCIPALMENTE O EVANGÉLICO QUE GANHOU POR QUE USOU O NOME DO PAI NAS PROPAGANDAS. VC SE ESQUECEU QUE FOI SEU PRIMEIRO MANDATO? QUE A MAIORIA DE SEUS ELEITORES, FORAM TAMBEM DE BETO? E VC AO INVÉS DE ESTAR DO LADO DOS CANDIDATOS DO PT (LEMBRANDO QUE QUEM TA NO PODER É O PT), VA VAI E APOIA UMA CORJA QUE NÃO "MANDA" MAIS? DECEPÇÃO! O BOM É QUE O POVO TODO SABE DISSO

    ResponderExcluir
  6. Senhores desentendidos se a camera estiver com o prefeito iria se repetir o mesmo erro do passado... Ibitiara ficaria para sempre nas mãos da prefeitura... Vamos ser democratas ok... E ñ tomando as dores do Vereador que usou o nome do pai para ganhar pelo menos foi dessa forma e NÃO COMPRANDO VOTO PARA ASSIM PASSAR OS 4 ANOS SEM FAZER NADA PARA O BEM DO POVO... NA HISTORIA DE IBITIARA JÁ OUVIU ALGUM VEREADOR TER A DIGNIDADE DE PODER FALAR PARA TODOS QUE NÃO COMPROU NENHUM VOTO ISSO QUE É CARATER... ISSO É PARA TODOS DESENFORTMADOS E SEM CONHECIMENTO DO QUE É POLITICA HONESTA E DEMOCRACIA.

    ResponderExcluir
  7. Faço uma pergunta a quem falou que Marcos Afons decepcionou seus eleitores quais são esses eleitor? Pois os eleitores de Marcos Afonso são pessoas inteligentes, que acreditam em democracia, e ñ são pessoas burras sabem o que é uma politica honesta...

    ResponderExcluir
  8. A politica pra funcionar tem que ter camara para cobrar, ainda que imaginamos que o prefeito seja o mais honesto de todos, não podemos pensar q com ele não possa acontecer o que aconteceu com muitos outros em todo este tempo, portanto temos mesmo que ter uma camara lutando pelo povo, e não correr este risco, pois ja cometemos este erro, e hoje temos a oportunidade de viver uma nova historia para ibitiara pela competencia de um veriador honesto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elson na proxima eleição não conte com os votos da minha familia ,tá? Você esta no meu caderno.

      Excluir
    2. Marcos ainda foi pior do que Elson.Não colocou o nome do seu candidato nas suas propagandas e ainda consegui enganar muitos trouxas do PT!Agiu de má fé.

      Excluir
  9. Marcos e Elson ,quero ver vocês é na aprovaçao de contas do mandato de Niltinho.Se aprovarem provarão que foram comprados mesmo.Tentem limpar a barra com seus eleitores,entenderam?Deixem de ser burros!

    ResponderExcluir
  10. O Povo não queria Sivaldo Amorim, ele só teve duzentos e poucos votos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vocês sabem que ele não é confiável, pois aliado a Albino que já estava apoiando Nilton, imagine o que pode acontecer, e ele prepare-se que a exemplo de outros vereadores, na próxima ele não será eleito, viu o quanto ele desmoronou pela quantidade de votos, é um que sobe no palanque fala que fai fazer e não faz nada.....

      Excluir
  11. O vereador Elson é sim uma pessoa digna, não venham agora falar em democracia, que democracia é esta? que querem impedir o direito das pessoas de se expressarem e fazer suas escolhas? Pois saibam que Elson já declarou que irá trabalhar sim por uma Ibitiara melhor,e que ñ será oposição para Beto,está disposto a lutar pelos menos favorecidos,que é homem de palavra.E quanto aos Menezes tanto Elson quanto Marcos não aprovam suas atitudes, o gestor Nilton Menezes realmente é uma vergonha para nossa cidade.E pra concluir o que tem a ver Sivaldo Amorim com os Menezes? Faça-me o favor não misturem as coisas, Sivaldo é uma pessoa culta, até que provem o contrário é honesto e convenhamos, tem capacidade o suficiente para administrar a Camara de vereadores, por tanto vamos parar com essa perseguição afinal ditadores eram os Menezes, ou não?

    ResponderExcluir
  12. parabéns Beto e Gil
    agora poderemos e na prefeitura pedir algo
    e agora a prefeitura se chama prefeitura
    do povo
    n prefeitura dos menezes
    agora a prefeitura e de todos
    antes era só dos menezes
    mas agora e prefeitura e do povo
    n é

    ResponderExcluir