IBITIARA: CHUVAS MUDA PAISAGEM DE LAGOAS QUE A MAIS 14 ANOS SECAS


 CHUVA MUDA PAISAGEM DE LAGOA QUE A MAIS DE 14 ANOS SECA NA REGIÃO DE IBITIARA.

Com a chuva que caiu na região de Ibitiara nesta quarta-feira dia (23) as lagoa da região da Lagoa do Dionísio que a mais
de  14 anos estava seca  trasbordou  e muda a  paisagem do povoado da Lagoa do Dionísio.





 








2 Comentários

  1. SIMPLES ASSIM...
    se os governantes tivessem boa vontade,e não vivessem da industria da seca,como acontece no sudeste onde moro,essa agua não seria desperdiçada,construiria reservatorios onde essa agua passa e vai embora,
    com esse novo governante espero que não se deixe levar pela mesmice e retenha essa agua para periodos dificeis,
    boa sorte BETO

    ResponderExcluir
  2. Ei gente, não sei se é coincidência, mas, só foi tirar a bandidagem da prefeitura que as coisas melhoraram, até a chuva resolveu aparecer, "Graças a Deus todo-poderoso", talvez no momento em que as pessoas resolveram fazer a coisa certa, e não se acovardaram diante de criminosos insanos, isso prova que até o próprio ambiente responde de forma favorável quando o povo decide realmente cuidar do lugar em que vivem!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem