VOLANTE,EX-VOLANTE, É O NOVO REFORÇO DO BAHIA


Volante, ex-Vasco, é o novo reforço do Bahia

A semana do Bahia está movimentada na parte das contrataçãoes. Um dia após fechar com o atacante Obina, foi a vez do volante Pablo, que disputou a última Série A pelo Figueirense, ser anunciado. O jogador, de 23 anos, foi revelado no Olaria e se destacou no Vasco em 2007, onde trabalhou com o Paulo Angioni, atual diretor de futebol do Bahia. Depois, Pablo passou pelo Zaragoza, Málaga e o Gimnástic de Tarragona, todos da Espanha, e voltou para defender o Cruzeiro, onde foi campeão mineiro, em 2011. Ano passado jogou no Figueirense, atuando em diversas posições - com mais frequência na lateral-direita. A apresentação do volante será ainda nesta quinta-feira. (Lance)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem