NOVA EMPRESA ASSUME SISTEMA FERRY-BOAT


Nova empresa assume sistema ferryboat


A Internacional Marítima, empresa armadora e prestadora de serviços marítimos com sede em São Luís (MA), assume a partir desta quarta-feira, 13, por pelo menos 180 dias, a operação do sistema ferryboat, que faz a travessia Salvador-Ilha de Itaparica. O vice-governador e secretário de Infraestrutura, Otto Alencar. espera que este seja o início de melhores dias para os usuários do sistema. O anúncio oficial será feito nesta quarta em entrevista coletiva às 10h na sede da Agerba, pelo próprio vice-governador. Ele também dará detalhes sobre o decreto de caducidade que põe fim à concessão à TWB. "Fizemos uma intenvenção de seis meses em um momento crítico. Amanhã (quarta-feira) assume a Internacional Marítima, que também substituiu a TWB em São Paulo, após esta empresa fazer uma péssima administração", disse. O secretário também ressaltou que a empresa maranhense foi a única que aceitou vir à Bahia gerir o sistema de ferry-boats. Otto Alencar acescentou que foram procuradas a espanhola Balearia e a CCR, que faz a travessia Rio-Niterói. "Nenhuma delas aceitou vir", diz o secretário, que ressalta: "Houvesse mais de um interessado, faríamos cartas-convite e fecharíamos com a que pedisse o menor valor", comentou.Nenhum comentário:  

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem