Após a realização de uma importante blitz, organizada conjuntamente pela Polícia Militar juntamente com Polícia Civil, com o apoio do Poder Judiciário de Caetité, que culminou na apreensão de mais de trinta motos com problemas de irregularidades de documentos, condutor sem habilitação e veículo descaracterizado, a população sentiu aliviada inicialmente, uma vez o grande número de acidentes e ocorrências policiais envolvendo furto de veículos e carros alienados (Pokémon), tem sido uma constância na região.
Passada as primeiras horas da ação, veio à-tona um temor da população, de que o fato possa ganhar, como já aconteceu em apreensões anteriores, cunho político. “Não tem problema, amanhã vou atrás de um vereador e ele manda liberar”, declarou um dos motoqueiros que teve seu veículo apreendido e não quis citar o nome do vereador, muito embora, todos desconfiem de quem se trata.
Esperamos que desta vez, pelo fato de haver a participação também do Poder Judiciário, a operação, não só seja intensificada, como também não haja intervenção política na liberação dos veículos apreendidos. Estamos de olho!
|
Nenhum comentário