CHINÊS E PRESO EM FEIRA DE SANTANA COM MAIS DE MIL PEÇAS FALSAS DE ROUPA DE GRIFE
Feira de Santana: Chinês é preso com mais de mil peças falsas de roupas de grife
Policiais Civis da Coordenadoria de Feira de Santana apreenderam nesta segunda-feira (27), diversas camisas de marcas nacionais e importadas. As centenas de confecções estavam escondidas em uma residência na rua Rio Preto no bairro da Chácara São Cosme, conforme denúncias realizadas pelo serviço 181.
As roupas com etiquetas da Hugo Boss, Tommy Hilfiger, Giorgio Armani, Calvin Klein, Ferrari, Polo, Lacoste e Dudalina pertenciam ao chinês Dachuw Wang.
Um chinês foi preso em flagrante sob a acusação de falsificação de mercadorias, sendo encaminhado imediatamente para o Complexo Policia Investigador Bandeira.
As roupas consideradas de grifes, seriam comercializadas no município e região com valores bem menores que as originais. Os produtos, cerca de mil peças permanecem no depósito de valores da instituição policial.
“ Os produtos apreendidos são tão idênticos, que serão necessário os modelos das peças originais, afim que sejam feitos um comparativo por peritos do Departamento de Policia Técnica (DPT) ‘’, enfatizou o delegado Ricardo Brito na manhã desta quarta-feira(29).
“ Os comerciantes que estiverem revendendo os produtos falsificados nas lojas devem ser intimados, e podem responder as acusações na justiça’’, finalizou Brito.
As informações são de Denivaldo Costa e fotos do Blog Central de Polícia.
Nenhum comentário