NOTÍCIAS DE POLICIAS III ( HOMEM SEQUESTRA E TORTURA EX-MULHER)
Notícias de polícia III
Homem sequestra e tortura ex-mulher em Medeiros Neto
Um homem foi preso em Medeiros Neto acusado de sequestrar e torturar a ex-mulher. Evanildo da Silva Rocha, 28 anos, mais conhecido por “Larganho”, foi conduzido por policiais da equipe do delegado Kleber Eduardo Gonçalves, na tarde do dia 21/06, quando encontrava-se nas imediações do Mercado Municipal, no centro da cidade. De acordo com a Polícia Civil o agressor estava separado da esposa havia oito meses.
Jussara Santos de Jesus, 18, disse que, no dia anterior, por volta das 18 horas, foi abordada pelo acusado, que lhe tapou a boca e a colocou em um carro, modelo Gol, cor cinza, que estava sendo conduzido por um motorista desconhecido. Ela disse ainda que foi levada para a residência do agressor, na Agrovila Perobinha, na cidade de Medeiros Neto, onde permaneceu amarrada durante toda a noite, sofrendo torturas com uma faca, que era aquecida no fogo e que lhe causou visíveis marcas no rosto, mãos e perna esquerda. Na manhã do dia seguinte, ainda de acordo com informações dela, foi libertada por um garoto, de identidade desconhecida e conseguiu fugir, passando por uma fazenda. A vítima só encontrou ajuda por volta das 13h30, na casa de uma amiga, no bairro Olaria. A amiga foi quem acionou a Polícia Militar, que a encaminhou ao Hospital Municipal, onde procedeu o exame de lesão corporal.
A Polícia Civil esteve na casa que serviu de cativeiro, onde a vítima foi mantida em cárcere privado e torturada. A ida dos policiais no local do crime foi muito importante para esclarecer o fato e reunir provas contra o sequestrador. “No local encontramos as cordas e a lâmina da faca utilizadas no crime”, disse o delegado, completando. “Graças ao trabalho rápido e em conjunto das polícias Militar e Civil esse bárbaro crime foi esclarecido, a vítima salva e o criminoso preso”.
TN
Operação Pedrão: Duas mulheres são presas com cocaína
Com mandados de prisão decretados depois de serem alvos de investigação, Cláudio Santos de Oliveira, 33 anos, Liliane Mota Mendes, 24 e Aline Santos de Jesus, 26,além de um adolescente de 14 anos, foram detidos no bairro Itapoan.
Segundo o delegado Élvio Brandão (coordenador da 23ª Coorpin), Cláudio, que foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, pagou fiança de R$ 1 mil e foi liberado para responder ao processo em liberdade. Além do revólver calibre 32, Cláudio possuía em casa munição e pequena quantidade de cocaína. Conforme o delegado, ele não tem ligação com as duas mulheres.
Mulheres com cacaína
Já Liliane e Aline foram indiciadas por tráfico de drogas e associação para o tráfico, pois foram flagradas com quase 340 gramas de cocaína. O adolescente que estava com elas foi ouvido e liberado.
Para o delegado, é um trabalho preventivo que visa combater o tráfico de drogas e apreensão de arma de fogo. 'A gente entende que desta forma vai conseguir fazer um trabalho de contenção dos crimes de homicídios. A Polícia Civil tem esse perfil de trabalho: Vai fazer o combate sempre direto', frisou Élvio.
As duas mulheres foram encaminhados para o presídio do município de Teixeira de Freitas, já que no conjunto penal de Eunápolis ainda não existe ala feminina. A drogas encontrada com elas está avaliada em R$ 15 mil.
radar64
Estava armado e foi preso pela PM em Ipiaú
JOVENS SÃO PRESOS COM DROGAS NO BAIRRO PRIMAVERA
DIEGO LIMA SANTOS, o “GAGO”, 24 anos, e RODOLFO DIAS DE SOUSA, 20, foram presos em uma operação realizada pelo PETO DA POLICIA MILITAR, na noite dessa quarta-feira (26), na Rua Fluminense – Bairro Primavera. Os rapazes se encontravam com alguns papelotes de cocaína em meio a rua.
Os Policiais Tenente IGOR, Ageilson Lima, Arlen e Pedrozo, efetuavam rondas pelo primavera, quando observaram os dois jovens jogando pequenas sacolas plásticas no chão. Ao observarem o material se comprovou que era cocaína.
Diego e Rodolfo foram apresentados ao Delegado Plantonista.
Nenhum comentário