SECRETÁRIO DECLARA QUE PREFERIU PAGAR BANDAS DO QUE SALÁRIOS DOS FUNCIONÁRIOS
Dizem que palavras ditas sem pensar fazem um estrago enorme e provavelmente fará isso com o secretário de saúde Itororó. Em entrevista a rádio comunitária Itororó, o secretário Marcelo Andrade disse que preferiu pagar as bandas que tocaram no Festsol 2013, do que pagar os salários dos funcionários da prefeitura. A confissão feita para todos ouvirem, caiu como uma bomba nos ouvidos de quem depende apenas desse soldo para sobreviver.
A afirmação foi feita com orgulho pelo “competente” Secretário, pois segundo o mesmo, “isso é uma prova de competência administrativa”. Porém, o trabalhador que é o mais prejudicado com essa atitude não está nada feliz com essa situação, por que teme ficar sem receber seu dinheiro no dia certo, pois todos sabem que a arrecadação municipal é baixa e o dinheiro que entra na cidade é curto e apenas o suficiente para pagar os salários em dias e fazer alguns investimentos em melhorias aqui ou ali.
“Esse governo não respeita os funcionários públicos, nunca respeitou. Agora, quero ver de onde vão tirar dinheiro pra nos pagar. Essa atitude foi um tapa em nossa cara e pior que se reclamarmos somos perseguidos”, disse um empregado concursado da prefeitura de Itororó, que não quer ser identificado por medo de ser perseguido.
Políticos do Sul da Bahia
Nenhum comentário