Breaking News

PROCOM-BA APOSTA NO TELEFONE PARA AMPLIAR ATENDIMENTO A CONSUMIDORES



O mais novo serviço do Procon-BA, órgão da Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, é o Procon-fone que começou a operar no início desta semana e já está atraindo muitos consumidores que necessitam de atendimento do órgão. A novidade é que o atendimento telefônico será realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, através do número (71) 3116-0567.As denúncias dos consumidores poderão, também, ser encaminhadas para o email (denuncia.pro-con@sjcdh.ba.gov.br) ou através do perfil do órgão no Facebook (facebook.com/PROCONBA).Em entrevista exclusiva à Tribuna da Bahia, o superintendente do Procon-BA, Ricardo Maurício Freire Soares, fala sobre a nova iniciativa que oferecerá maior conforto aos cidadãos, bem como aos consumidores que possuem mobilidade reduzida ou algum tipo de deficiência física, que dificulte a locomoção a um dos postos de atendimento do órgão e também sobre outras ações de suma importância, a exemplo das transações bancárias em época de greve dos trabalhadores.

Nenhum comentário