

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Veja nossa Política de Privacidade e Cookies.
Ok
Ha alguma coisa desconecta nessa notícia pois não há ninguém vivo para ser ouvido nesse momento a esse respeito.Vou relatar o pouco que sei a respeito,em 1975,eu tirava minha habilitação na auto-escola João Ramalho no bairro das Perdizes eis que meu instrutor de nome Wilson havia trabalhado na Viação Cometa juntamente com o motorista Josias e eram amigos além de colega de trabalho,Wilson ficava emocionado quando em conversa contava o ocorrido e dizia ele acreditar plenamente no que lhe dizia Josias. Wilson contava com muita clareza que o Josias quando avistou o carro naquele estado de destruição,parou para prestar ou tentar prestar socorro as vítimas foi quando este foi pego de surpresa e sofreu todo aquele tipo de acusação sem culpa e teve sua carta de habilitação apreendida sem poder mais dirigir,esse motorista acabou trabalhando de jardineiro para não passar fome e acabou morrendo com depressão,ele pesava na época do acidente mais de 100kg,e quando morreu pesava um pouco mais de 40kg. O instrutor Wilson além de dar aulas nessa auto-escola,era também funcionário da TELESP porém,eu não tenho contato com ele desde 1998.È o que sei e acredito.
ResponderExcluir