IBIPITANGA:MORADORES ASSUSTADOS COM EXPLOSÃO DE CAIXAS ELETRÔNICOS NA MADRUGADA DESTE SÁBADO


IBIPITANGA:.
 
 30
Prefeitura de Ibipitanga tem contas aprovadas com ressalvas.
 Ibipitanga .População acorda em panico com grande explosão de caixas eletrônico do BB e Bradesco.
Hoje por volta das 02:15 hs da madrugada moradores da pequena cidade de Ibipitanga estado Bahia
acordaram com varias explosões na cidade era bandidos detonando os caixas eletrônicos que funcionava na sede da prefeitura e outros dois do Bradesco que fica localizado na praça de eventos.a redação do blog liberdade bom sucesso aguarda fotos de colaborador do blog Chico fotos  

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem