Um momento especial de
renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria,
deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós
capacidade de recomeçar a cada ano. Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias.
Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais
pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar
velhos problemas. Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo
é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes. Fazer Aniversário
é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus. É ser grato,
reconhecido, forte, destemido. É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
Parabéns a você nesse dia tão grandioso. Aconteceu hoje no espaço do Bar de Lurdinha em Ibitiara a comemoração do aniversário de Joyce Evangelista , Parentes, amigos e colegas de trabalho marcaram presença, todos feliz e radiantes estava a homenageada Joyce Parabéns.
|