Breaking News

BROTAS DE MACAÚBAS 2ª MATÉRIA DO ASSALTO COM MAIS INFORMAÇÕES

O silêncio da madrugada tranquila de uma cidade de interior, deu lugar a barulhos de tiros e explosões. Eram aproximadamente 2 horas da madrugada quando houve a primeira explosão. Em seguida se ouviu mais um  forte estrondo. Era o a segunda dinamite sendo detonada no caixa eletrônico do Banco do Brasil.... Poucos minutos depois, mais uma forte barulho. Esse foi o maior de todos. Os bandidos explodiam o cofre da agência do Bradesco.  Em seguida rajadas de tiros pôde ser ouvidos por quase toda cidade. Uma equipe da CAESA que fazia ronda na região foi surpreendida pelos criminosos e começou o confronto.Parecia uma guerra. Ninguém mais conseguia dormir.Os policiais pegos de surpresa, tiveram que reagir para poder escapar dos tiros. Dois deles foram baleados de raspão e conseguiram fugir juntamente com outro que não sofreu ferimentos.Um policial foi levado pelos assaltantes mas logo foi encontrado na entrada da cidade desmaiado depois de ser espancado. Os bandidos usaram armamento pesado. Casas ao redor dos bancos foram alvejados. As pessoas apavoradas ainda não entendiam o que estava acontecendo.O morador conhecido como Mazin Ferro, foi abordado por dois bandidos encapuzados que o fizeram voltar para dentro de casa. Eles perseguiam os três policias da CAESA que se esconderam atrás de sua casa. 
A equipe do SAMU de Ipupiara que chegava de ocorrência, também foi alvo dos bandidos.Os meliantes atiraram nos pneus da ambulância e o condutor foi rendido mas liberado em seguida. 
Devido o horário, poucas pessoas viram o início da operação mas muitas conseguiram escutar tudo e vivenciar esse momento de terror pois alguns bandidos passaram atirando para cima em algumas ruas da cidade.Quando as rajadas deram uma trégua, se ouvia, "Mão na cabeça, mão na cabeça". Eram os bandidos rendendo o policial que foi levado como refém.
Às 05:50 da manhã, cinco viaturas da CAESA saíram em busca dos assaltantes...

Em breve mais informações...
























30Mai2014

Nenhum comentário