CAETITÉ:COMEMORAÇÃO AO 2 DE JULHO (VEJA FOTOS DO DESFILE)

A cidade de Caetité no sudoeste baiano comemorou neste 02 de julho a independência da Bahia com um grande desfile cívico um dos mais belo desfile Parabéns ao organizadores Parabéns Caetité. Fotos Foto Estela Fotografo Marcus
































Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem