RODOVIÁRIOS FECHAM ESTAÇÃO PIRAJÁ



Durante a tarde desta quinta-feira, 3, cerca de 40 pessoas, em sua maioria ex-funcionários da Barramar, fecharam a Estação Pirajá. O acesso à estação foi bloqueado por dois ônibus, que tiveram os pneus furados e vidros quebrados. O protesto foi contra o não reaproveitamento de 100% dos funcionários da empresa que deixou de operar em junho.A ação começou por volta das 12h30 e foi interrompida em torno das 15h. A Polícia Militar acompanhou o movimento. Uma fila de ônibus se formou tanto para sair como para entrar na estação.De acordo com o vice-presidente do Sindicato do Rodoviários, o protesto não foi planejado, já que na manhã desta quinta o sindicato e o patronato negociavam uma solução para a relocação dos167 funcionários que estavam sem emprego.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem