TRAFICANTE DE DROGAS PÓ ROIAL ERA ASSALTANTE DE BANCO, MAS MORREU EM TROCA DE TIROS COM A PM DE UBAITABA.


IMG-20140703-WA0000O assaltante morto em confronto com a polícia nesta madrugada de quinta-feira (3) próximo a Ubaitaba, foi identificado como Marcelo Teixeira Pereira dos Santos, mais conhecido no bairro Vila Dores (Os Canecos) em Itabuna, como “Pó Royal”. Ele foi vencido na toca de tiros após uma perseguição a quatro criminosos, inclusive ele, depois de roubarem o Bradesco da primeira cidade mencionada.

De acordo com as informações de fontes do Plantão Itabuna, o rapaz era calma e uma pessoa tranquila, porém, há alguns anos, se tornou um bandido frio e perigoso, fugindo de Itabuna, para não morrer durante a guerra entre gangues rivais. Pó Royal, participou de um assalto a banco em Uba Uba, em Sergipe, onde deixou uma família inteira como refém. Em outra ação criminosa, saiu baleado no braço, mas conseguiu escapar. Na sua terra natal, chegou a ser preso por tráfico de drogas, foi transferido para Salvador e voltou para dominar uma boca de fumo no Chiqueiro, bairro que fica a margem da BR 415, como não deu certo, fugiu. O assaltante tem outro irmão chamado Nikiba, tão perigoso quando ele, porém, é considerado foragido da justiça.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem