CHINESA TRAXX ANUNCIA MOTOS FLY E TSS DE 150CC PARA SEGUNDO SEMESTRE
.
O mercado de motocicletas deverá ganhar dois novos modelos no segundo semestre desse ano. A chinesa Traxx anunciou lançamentos, investimentos e estratégias a partir da fábrica instalada no Polo Industrial de Manaus (PIM). Com os modelos Fly e TSS de 150 cilindradas, a marca quer garantir maior fatia do segmento. A fabricante prevê a produção de 30 mil motocicletas até o fim do ano. No PIM, a Traxx declarou que a crise no setor de duas rodas afetou a empresa, mas não prejudicou o índice regular de vendas. TSS 150CC – A partir do segundo semestre, chega ao mercado o modelo TSS 150cc. Com o mesmo motor carburado da Fly 150cc, o modelo é voltado para o público que usa a moto no dia a dia como instrumento de trabalho. Disponível nas cores preta, vermelha ou branca, o preço sugerido pela fábrica é de R$ 5.999. A Traxx informou que o modelo conta com dois anos de garantia.
A moto possui motor carburado de 149cc, quatro tempos, monocilíndrico, arrefecido a ar, com comando único no cabeçote (OHC) e duas válvulas. Sua potência é de 12,23cv a 8.000rpm e o torque máximo de 1,17 kgfm a 6500 rpm. O modelo também conta com câmbio de cinco velocidades e rodas de liga leve de 18 polegadas pretas, que combinados com os grafismos e as carenagens na lateral do tanque e na base do motor fortalecem o visual urbano e jovem. O painel segue a tendência da linha, com ênfase no conta-giros analógico e demais informações concentradas no visor digital. O assento possui dois níveis, grandes alças para o garupa e pedaleiras suspensas em suporte de alumínio.
FLY 150CC – No mesmo semestre do ano, o mercado nacional também receberá outro modelo de 150 cilindradas, a Fly 150cc. Ela é equipada com o mesmo chassi e tecnologia da irmã de 250cc, com piscas e lanternas em LED, freio a disco nas duas rodas, projeção de escapamento em alumínio fosco e outros itens. O preço sugerido é de R$ 7.299. O modelo recebeu um motor carburado de 149,25 cm³, quatro tempos, com potência de 12,23cv a 8.000 rpm, torque de 1,17 kgfm a 6.500 rpm, monocilíndrico, refrigerado a ar, com comando único no cabeçote (OHC) e duas válvulas. Com o mesmo chassi da sua irmã maior, a Fly apresenta os mesmos detalhes de design e tecnologia. Piscas e lanternas em LED, freio a disco nas duas rodas, proteção de escapamento em alumínio fosco e bagageiro com alças para o garupa contribuem para o visual esportivo. O painel misto possui indicação de nível de combustível, acionamento da reserva e a marcha engatada – além do odômetro total e parcial e velocímetro analógico. A partida, assim como nos demais modelos de 150 e 250 cilindradas, é de acionamento elétrico, e a chave de ignição conta com sistema de bloqueio magnético. A Fly 150 possui garantia de 2 anos e seu lançamento está previsto para ocorrer em junho. A moto estará disponível nas cores vermelha e preta e, em um segundo momento, também estará disponível na cor branca. (Fonte UOL)










































Nenhum comentário