ex-miss_penitenciaria_montagem

A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu 19 homens e uma mulher e apreendeu três adolescentes suspeitos de cometer roubos nas regiões do Park Way, do Núcleo Bandeirante e da Candangolândia.  O grupo foi detido durante operação da 11° DP realizada entre 4 de maio e 30 de junho deste ano. Segundo o delegado-chefe da 11ª DP, Victor Dan, a suspeita detida foi Miss Penitenciária 2011 e estava em liberdade provisória.

Dan afirmou que a ex-miss, de 24 anos, aliciava pessoas para participar de roubos, levava os ladrões até o local do crime com o próprio carro, esperava a execução do crime e fugia.

“Ela levava eles e depois dava fuga. Sempre agia com outros três homens, que ainda estão foragidos. Ela fugia com o próprio veículo e chegamos até ela porque uma das vítimas anotou a placa do carro”, afirma o delegado. “Nós acreditávamos na ressocialização dela, mas ela voltou a cometer crimes e foi presa por roubo a um comércio no Núcleo Bandeirante.”

miss-penitenciaria

A ex-miss é investigada pela participação de ao menos três roubos no Núcleo Bandeirante e em Ceilândia. Ela tem passagens por roubo e receptação.

A operação foi batizada de São Bento e teve objetivo de combater crimes contra o patrimônio, principalmente roubos qualificados nas três regiões. Durante a ação,  foram cumpridos mandados de prisão e prisões em flagrante.