IBIPITANGA: PARABÉNS Dr. HUMBERTO RODRIGUES PEREIRA FILHO !

É com extrema felicidade, que homenageamos nesse espaço, o jovem bom, cuja postura humilde e ética, contagia todos ao seu redor. Dr. Humberto Raimundo Rodrigues Pereira Filho, pessoa aplicada e filho amoroso, que desde a infância, é amado por sua terra. Betinho, como é carinhosamente chamado pelos familiares e amigos próximos, nasceu com uma estrela que brilha.
Mesmo tendo nascido de uma família de posses, não buscou facilidades, dedicou-se aos estudos, com afinco e conquistou uma cadeira no concorrido curso de Medicina da Universidade Federal da Bahia. Hoje, Dr. Humberto, que é primogênito do ilustre prefeito e maior benfeitor de Ibipitanga Humberto Rodrigues (Beto) e da Primeira-dama Edna Mendes, enche de orgulho não somente os pais e familiares, mas, toda a comunidade de Ibipitanga e região, que o conheceu desde o nascimento, acompanhou a sua bonita trajetória.
Gostaríamos de ressaltar aqui, a sua postura íntegra e humana, enquanto jovem obediente e acima de tudo, a sua garra para alcançar essa magnífica vitória.
Quando temos um sonho, a vida faz mais sentido. Quando temos algo pelo qual queremos e precisamos lutar, ganhamos motivação, planejamos o futuro. Há muito tempo esse jovem vem se esforçando e se dedicando para alcançar o seu objetivo, ser médico e servir o seu povo. Ele chegou lá, com determinação, disciplina e vontade.
Acompanhamos parte da sua jornada e sabemos que em muitos momentos não foi fácil, mas você encarou com coragem e ânimo os obstáculos, pois sabia que a recompensa seria maior. Hoje, os amigos, familiares e a comunidade, estão felizes pela sua realização! Você protagonizou tudo isso porque quis, porque sonhou e não porque precisava provar nada para ninguém.
O seu futuro e o seu sucesso estão só começando. Agora você inicia uma nova etapa da sua vida, serão novos desafios que com certeza você irá superar com proeza.
Parabéns pela formatura! Você merece toda a felicidade e sucesso.
“Para ser médico, é preciso gostar de gente. Saber que não existem doenças e sim, doentes. Exercer essa profissão é colocar em prática o amor ao próximo. Quando nascemos, recebemos diferentes missões.
A sua missão é de salvar vidas! Pelo talento de suas mãos, transforma todo homem em bonança. Sua alma não se contém diante do desespero de uma criança ou de um idoso. Por isso, você vai operando milagres, trazendo esperança a corações desesperançados.
Falar de seu ofício de médico não é fácil. Existem muitas dificuldades e seu trabalho será incansável. Sabemos que você o fará por amor ao ser humano, altruísta sempre. Não há tempos, nem momentos para fazer o bem. Para você, todo dia será dia de salvar vidas.”










































Nenhum comentário