POLÍCIA FEDERAL OUVIRÁ BAIANO JOSÉ SÉRGIO GABRIELLI NA LAVA JATO


.
Gabrielli deixou romboO ex-presidente da Petrobras José Sérgio Gabrielli será ouvido, como testemunha, no inquérito da Polícia Federal que investiga a participação de políticos no esquema de corrupção da Petrobras conhecido como petrolão. A decisão foi tomada pelo ministro Teori Zavascki, relator da Operação Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF), na mesma sentença em que autorizou a oitiva do ex-presidente Lula na condição de “informante”. Como testemunhas, serão ouvidos ainda pela PF o presidente do PT, Rui Falcão, José Eduardo Dutra, outro ex-presidentes da Petrobras, de José Filippi Jr., ex-tesoureiro de campanhas eleitorais de Lula e Dilma, e os ex-ministros Ideli Salvatti, Gilberto Carvalho e José Dirceu. O depoimento de Lula foi pedido pelo delegado da PF Josélio Azevedo de Sousa sob o argumento de que “não pode se furtar” a apurar se ele (Lula) foi ou não beneficiado pelo esquema na Petrobras. (Fonte: Política Livre)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem