Da RedaçãoPortal Ponto NovoA sexta-feira, 02 de outubro de 2015, ficará marcada em Ponto Novo pelas cenas dignas de filmes do diretor Peter Jackson. A cidade acordou por volta das 03:00hs da manhã com estouros dos mais variados calibres. Todos logo desconfiaram se tratar de alguma ação criminosa na Praça Leônidas Freire, aonde ficam os bancos.
O intenso tiroteio durou cerca de dez minutos, e só então a população agitada se movimentou em direção à praça para saber o que tinha acontecido.
Os fatosAo que parece, a inteligência da Policia já sabia dos planos dos bandidos, pois já havia montado um grande esquema com vários policiais que estavam apostos em vários pontos do entorno da praça. E eles vieram! Mas antes mesmo que conseguissem explodir a agência do Banco do Brasil, foram surpreendidos poratiradores que estavam no primeiro andar de uma casa em frente ao banco.
| Adicionar legenda |
Segundo informações de populares, alguns fugiram em direção ao bairro do Contorno, não se sabe ao certo se em um ou dois veículos. O certo é que dois dos que ficaram num outro carro foram cercados. Sem alternativas, desceram e correram bem na direção de outros policiais que estavam acampados na saída para o Reassentamento, e acabaram mortos.
Até o momento, não se tem a identificação dos mortos no confronto, o que deve acontecer nas próximas horas no DPT de Senhor do Bonfim.
A qualquer momento maiores informações.
| Adicionar legenda |