BA-156 QUE LIGA IBITIARA/IBIPITANGA: MAIS UM CAMINHÃO BAÚ FICA ATOLADO (VEJA FOTOS)

Registros fotográficos da BA 156-que Liga Ibipitanga/Ibitiara, mostra um caminhão  baú atolado na lama. De acordo com moradores da localidade de Morrinhos no município de Ibipitanga próximo a divisa de municípios essa cena de caminhões atolados é constantes, na semana passada um caminhão baú passou dois dias atolado. que  os motoristas acabam ficando presos na estrada.Essa estrada é de responsabilidade do Estado da Bahia, Prefeito da cidade de Ibipitanga (Beto) nos informou que sempre faz reparo na estrada e está esperando   o chão secar para começar  a recuperação da estrada.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem