CONQUISTA:IDENTIFICADA FAMÍLIA QUE MORREU EM DESASTRE NO ANEL VIÁRIO
.
Quatro pessoas da mesma família morreram na manhã deste domingo (31). Eram ocupantes de uma carreta que tombou e capotou, após o motorista Ernandes Narciso perder o controle da direção, sair da pista na altura do Km-23 da BA-265.
A família que morreu era de Santo Antônio da Platina e residia há poucos meses em Joaquim Távora, no Paraná. Além de Ernandes, morreram a mulher, Meire, um enteado dele, Guilherme Muller, adolescente de 13 anos e seu filho com a esposa, Davi, bebê de nove meses.
O adolescente estudou na Escola Pedro Claro de Oliveira e no Colégio Estadual Edith de Souza Prado, em Santo Antônio da Platina. Meire tinha quatro filhos, sendo os dois que perderam a vida, outra criança, Paulo Henrique, 7 anos, e o jovem Gustavo, de 19 anos, estudante da Fanorpi/Uniesp. Estes não acompanharam os pais na viagem.
A Tragédia
O acidente ocorreu no Anel Rodoviário Jadiel Matos, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor de uma motocicleta que passava pelo local, no momento do acidente, se assustou com o capotamento da carreta e caiu da moto, junto com o carona. Os dois tiveram ferimentos leves.
Ainda segundo a PRF, as duas pessoas que estavam na motocicleta foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados até o Hospital Geral de Vitória da Conquista, sem risco de morte. (Fonte: Blog do Marcelo/NP Diário do Paraná)
Nenhum comentário