Um carro da Policia Federal tombou na estrada vicinal que liga a cidade de Guaratinga, com o povoado de São João do Sul. As informações dão conta de que o motorista teria perdido o controle do veículo, que em seguida capotou e saiu da estrada. O acidente aconteceu por volta das 14:00h da tarde desta sexta-feira (12), a cerca de 15 km da cidade. O veículo seguia em direção ao povoado de São João do Sul.