GUARATINGA- BA: CARRO DA POLÍCIA FEDERAL TOMBA EM ESTRADA VICINAL DO MUNICÍPIO


Carro da Polícia Federal tomba em estrada vicinal de Guaratinga
Um carro da Policia Federal tombou na estrada vicinal que liga a cidade de Guaratinga, com o povoado de São João do Sul. As informações dão conta de que o motorista teria perdido o controle do veículo, que em seguida capotou e saiu da estrada.  O acidente aconteceu por volta das 14:00h da tarde desta sexta-feira (12), a cerca de 15 km da cidade. O veículo seguia em direção ao povoado de São João do Sul.

No veículo se encontravam dois Agentes da Policia Federal, que não se machucaram no acidente. O SAMU de Guaratinga esteve no local para prestar socorro, mas os Agentes dispensaram o atendimento por não haver necessidade. O destino dos federais, bem como a ação não foi revelada. (Por: Estevão Silva – guarananet.com)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem