DELCÍNIO FALA SOBRE MEDO DE SER ASSASSINADO: " TENHO MUITAS PREOCUPAÇÕES"
Senador delatou vários políticos em depoimento à Polícia Federal
O senador Delcídio do Amaral, que pediu a saída do PT nesta terça-feira (15), é o autor da delação premiada mais bombástica até o momento na Operação Lava Jato. Em entrevista ao jornal Estado de São Paulo, o político disse que não teme pela própria vida, mas pela família, após as revelações que fez à Polícia Federal e Ministério Público Federal.
“Eu, pessoalmente, não. Mas, evidentemente, a gente tem que tomar muito cuidado com a família. Eu tenho filha jovem, eu tenho muitas preocupações. Minha mãe vive no pantanal, vive numa fazenda. Eu, evidentemente vou conversar com os meus advogados sobre isso. É aquela história, a gente nunca sabe. Você pode ter uma percepção dos fatos de uma maneira generalista ou mais equilibrada, mas não tem controle sobre iniciativas pessoais”, disse.
Ele também opinou sobre a ida de Lula para algum Ministério de Dilma: “Uma loucura ele ir para o Ministério. Eu acho que ele vai acabar indo (para o Ministério) para tentar se blindar do Moro (Sérgio Moro, juiz da Lava Jato)”. Delcídio ainda afirmou que não tem como provar as denúncias que fez à PF, mas a própria polícia pode investigar e comprovar seu depoimento. :: LEIA MAIS »
DELCÍNIO FALA SOBRE MEDO DE SER ASSASSINADO: " TENHO MUITAS PREOCUPAÇÕES"
Reviewed by Blog LBS
on
março 16, 2016
Rating: 5
Nenhum comentário