
Grupo afirma que atitude é por causa do bloqueio do WhatsApp.
O Anonymous Brasil informou na tarde desta segunda-feira (2), através da página do grupo no Facebook, que bloqueou o site do Tribunal de Justiça de Sergipe como forma de protesto pela decisão de tirar do ar o aplicativo WhatsApp por 72 horas.
No texto, o Anonymous Brasil diz que a decisão fere a liberdade dos usuários. “Ficou claro e óbvio que tal medida visa restringir as medidas tomadas em prol da liberdade e da privacidade que os novos meios de comunicação nos trouxeram”, afirma a nota.
O grupo disse ainda em nota que “se o WhatsApp ficará bloqueado por 72h, assim será também então com o site do Tribunal de Justiça de Sergipe, em forma de protesto pelos motivos expostos”.
A assessoria de comunicação do Tribunal de Justiça de Sergipe informou por volta das 15h que o site estava fora do ar, mas não confirmou que ele foi hackeado.
Até ás 17h o site continuava fora do ar !
Cara sou fã desse grupo! Tem que respeitar os novos meios de comunicação e se eles protegem as informações que assim seja!!
ResponderExcluirE a respeito dessa nossa "justiça" é facil punir 100 milhões d brasileiros... quero ver é prender os politicos da Lava Jato ... dali Anonymous!