LUTADOR DE MMA ACUSADO DE ESPANCAR A NAMORADA É PRESO AO SE APRESENTAR NA DELEGACIA DA MULHER
Foto: Divulgação
Bruno e a namorada agredida por ele: hematomas no rosto
Acusado de espancar a namorada, no último fim de semana, o lutador de MMA Bruno Holanda, de 34 anos, foi preso nesta terça-feira (21), em cumprimento de mandado de prisão preventiva, ao se apresentar na Delegacia de Crimes Contra a Mulher (DECCM) com advogados.
Depois da agressão e informado de que Juliana Miranda, que é bancária, procurou a DECCM e registrou queixa contra ele, Bruno se manteve escondido por quase 48 horas.
Bruno Holanda foi enquandrado na Lei Maria da Penha (Foto: Divulgação)
O exame de corpo de delito que Juliana fez no Instituto Médico Legal, no mesmo dia do espancamento, confirmou a agressão. O rosto da jovem ficou cheio de hematomas.
A delegada titular da DECCM, Andrea Nascimento, disse que Bruno, que é faixa presta de luta livre, agrediu Juliana após descobrir, no celular da vítima, mensagens de outro homem através do WhatsApp.
“Ele afirmou que sufocou a vítima com um travesseiro em uma tentativa de se defender, pois, segundo ele, também teria sido agredido pela namorada após ela acordar. O fato é que a quando a vítima nos procurou, logo após a agressão, estava realmente muito lesionada, sangrando bastante e o que podemos ver é que nada justifica uma agressão dessa forma. Ela nos relatou que além de ter sido agredida ele ainda a ameaçou de morte caso ela procurasse a polícia para contar o que havia acontecido”, declarou a titular da DECCM.
Segundo a delegada, Bruno responderá pelos crimes de lesão corporal, ameaça e injúria.
Juliana Miranda disse que foi agredida com
socos e chutes (Foto: Reprodução / Facebook)
Nenhum comentário