Uma menina de 10 anos morreu depois de ter sido baleada por uma armadilha montada no quintal do vizinho da noite desta segunda-feira (20) na cidade de Pedra Branca do Amapari, no Macapá. O acidente aconteceu enquanto a menina brincava com um coelho de estimação.
Segundo G1, o animal passou pela cerca de madeira para o quintal do vizinho. Quando a garota entrou no terreno para pegar o coelho acabou atingido a corda que acionou a armadilha com uma espingarda. Ela foi atingida por disparos no peito e morreu na hora.
O dono da armadilha, criada para espantar animais e evitar roubos, não estava em casa no momento do acidente. Ele foi levado para a delegacia, onde prestou esclarecimentos. O caso está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar e a Polícia Civil da cidade.Fonte: Correio 24h
MENINO DE 10 ANOS É MORTA POR ARMADILHA EM QUINTAL DE VIZINHO
Reviewed by Blog LBS
on
junho 21, 2016
Rating: 5
Nenhum comentário