SANTOS DO " PROGRAMA DO RATINHO" TEM MAL SÚBITO E ESTÁ NA UTI


Iran Thieme, o Santos do “Programa do Ratinho”, passou mal depois de se apresentar e precisou ser internado às pressas, nesta terça-feira (31). Segundo a assessoria do SBT, o humorista está na UTI do Hospital São Camilo, em São Paulo, para exames e se recupera bem.

Santos conversou por telefone com Sonia Abrão no programa “A Tarde é Sua” (RedeTV!). Na entrevista, ele contou que voltou a fumar. O humorista acredita que isso poderia ter contribuído no mal-estar.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem