Breaking News

TRAGÉDIA: DURANTE JANTAR MÃE SE LEVANTA DA MESA E SACA UMA ARMA E MATA DUAS FILHA DIANTE DO MARIDO

Uma das filhas chegou a correr para fora de casa, mas foi perseguida e morta pela mãe. A outra filha morreu sobre a mesa de jantar. Descontrolada, a mãe foi morta por policiais. Caso ocorreu no Texas (EUA).

A mulher que matou as duas filhas no dia do aniversário do marido, na semana passada, convocou uma reunião familiar antes de atirar nas jovens.

É o que relatam os investigadores do caso. Christy Sheats, de 42 anos, do Texas, nos Estados Unidos, foi morta por um policial quando ela se recusou a largar o revólver calibre 38 que usou para matar as filhas.
Segundo a “NBC News”, num comunicado, o gabinete do xerife de Fort Bend County disse que na sexta-feira à tarde, Christy reuniu seus filhos, Taylor, de 22 anos, e Madison, de 17 anos, e seu marido, Jason, que tinha acabado de fazer 45 anos, na sala de sua casa. “Durante a reunião, Christy Sheats levantou a arma e atirou nas duas meninas”, disse o comunicado da polícia. As meninas e o pai ainda tentaram fugir, mas Madison logo morreu.
Taylor correu para a rua e a mãe atirou novamente e, em seguida, voltou para casa e recarregou a arma. Taylor morreu mais tarde em um hospital local, e seu pai, Jason, não ficou ferido. A polícia foi chamada, e quando Christy Sheats não colocou a arma no chão ela acabou morta. Segundo a polícia, as equipes foram chamadas para o local 14 vezes desde janeiro de 2012 por motivos não revelados.
Jovem se casaria nesta segunda-feira
Segundo a revista “People”, a filha mais velha de Christy Sheats, Taylor, de 22 anos, ia se casar com o namorado nesta segunda-feira, três dias depois de ser morta pela mãe. Na internet os parentes e amigos lamentaram a tragédia.
O crime
A polícia da cidade de Houston, no Texas (EUA), vai investigar as motivações do crime que chocou moradores do subúrbio de Fulshear, na tarde desta sexta-feira. Uma mulher assassinou as duas filhas, após uma discussão doméstica. O pai das vítimas, que testemunhou a cena, ficou em choque. As informações são do jornal “Daily Mail”.
De acordo com a publicação americana, Christy Sheats, de 42 anos, usou uma pistola para matar as filhas Taylor e Madison, de 22 e 17 anos, respectivamente. Quando a polícia chegou ao local, depois de receber a denúncia de vizinhos, que ouviram tiros, a mulher estava na porta de casa ainda armada. Christy, que se recusou a largar a arma por ordem de um agente, acabou baleada e também morreu.
A filha mais nova da atiradora chegou a ser levada para um hospital da região, mas morreu horas depois. O marido de Christy e pai das meninas, que testemunhou todo o ocorrido, precisou ser amparado e foi levado para um hospital em estado de choque. Ele será ouvido, pois pode ajudar os investigadores a entender o que levou ao ataque da mãe. “Foi uma discussão familiar se transformou em um tiroteio, mas ainda estamos tentando juntar as peças e saber o que houve. Agora, tudo o que podemos fazer é rezar por esse pai”, disse o xerife local.


Nenhum comentário