VOCALSTA DO GUETTHO É CORRIGE NO FACEBOOK E DIZ QUE NEGO POM NÃO MORREU
Segundo a Central, ele foi baleado na cabeça e várias pedras foram achadas perto do corpo dele – a polícia investiga se ele também foi apedrejado. O crime aconteceu por volta das 15h30 desta terça (21).
Conhecido como Nego Bom, ele é dançarino da banda Guettho é Guettho e também atua como vocais de apoio para o grupo. Ainda não se sabe ainda sobre o estado de saúde de Nego Pom. As primeiras informações eram de que ele teria morrido, mas nada foi confirmado.
No final da noite de ontem, Danilo Ferreira Trindade, conhecido como Chiclete Ferreira, da banda Guettho é Guettho informou a morte do colega, mas depois se corrigiu. “Deus esse cara que ta do seu lado olhando pra baixo ele é o meu parceiro. Vai em paz meu irmão, eu vou te amar eternamente e sua alegria vai morar em me pra sempre, não estou em condições de escrever mais nada. Apenas te amo meu ETERNO PARCEIRO a nossa estrela tatuada no meu ombro, hoje está no céu e brilhando muito, cuida de todos ai de cima EU TE AMO MEU AMIGO IRMÃO EU TE AMO EU TE AMO“, escreveu o vocalista Danilo Ferreira, mais conhecido como Chiclete Ferreira, lamentando o que seria a morte do dançarino. Ele mesmo voltou às redes mais tarde para dizer que Nego Pom não havia morrido.
“Gente parece impossível, parece brincadeira. Mais acabei de receber a notícia olha como Deus é, nosso nego pom ainda está vivo ele reagiu, mais está em estado grave por favor peço mais uma vez a todos os meus fãs vamos orar por ele fazer uma corrente. Obrigadooooo Deus por mais dá mais uma chance, vamos continuar orando galera“, escreveu.
Mais cedo ele já havia pedido aos fãs que rezassem pela melhora do colega. “Meu irmão vai ficar tudo bem, Deus está contigo. Eu te amo, você vai sair dessa! Fé em deus, peço a todos os meus fãs que orem muito”, escreveu em seu perfil pessoal no Facebook.
Depois, ele postou uma mensagem informando que o dançarino havia morrido em seu perfil público. “Infelizmente nosso Back Vocal & Dançarino, Nego Pom , não resistiu e morreu. Que deus bote ele em um bom lugar & conforte tooda a família dele”, escreveu. A mensagem foi apagada posteriormente do perfil, mas mensagens de luto continuaram na conta da banda na rede.
Bastante conhecido na cidade de Simões Filho, Nego Pom residiu no bairro do Cia 2 e chegou a trabalhar no setor de panificação do Centro Educacional Santo Antônio – Irmã Dulce.
O Crime:
Moradores locais dão diferentes versões do crime. Alguns afirmam que ele se perdeu na localidade e, como circulava de moto, foi confundido com um possível inimigo dos traficantes que atuam no bairro. Outros afirmam que ele foi fazer um favor para um colega na localidade, quando repentinamente dois homens em uma moto efetuaram 4 disparos que atingiram o músico, não satisfeito, ainda agrediram com pedradas. (www.simoesfilhoonline.com.br)
Nenhum comentário