IRECÊ-BA: DOIS HOMENS MORREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA


No início da tarde desta segunda-feira (15), por volta do meio-dia, dois homens morreram durante uma perseguição policial. 
De acordo com a polícia, a dupla que estava numa moto fugia de uma abordagem, e deflagrou tiros contra os policiais. Na reação, os suspeitos foram baleados. 
A troca de tiros ocorreu numa estrada vicinal que liga o bairro Shampoo Charme, em Irecê, à rodovia BA-052. No tiroteio,  os suspeitos identificados por Lourival da Silva Alves ‘Lourinho’, morador da Vila Liberdade e Edson José da Silva Tenório, residente no bairro Novo Horizonte foram alvejados.
Uma equipe do Samu foi acionada, mas quando chegou ao local, um deles já estava morto. O comparsa morreu logo que foi socorrido para o Hospital Regional de Irecê. (Blogbraga/Correspondente de Irecê-repórter Luciano Kastro)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem