Breaking News

POLÍCIA CIVIL ENTRA NA CELA E CONFIRMA UM PRESO MORTO POR COLEGAS NA DP


Um detento (os mais de um) da cadeia da delegacia de polícia de LEM foi morto (ou mortos) por colegas de cela na noite de ontem sexta-feira, 26.
O delegado titular Leonardo Almeida conversou com o repórter Naldo Vilares, da Rádio Barreiras e Rádio Cultura, que informou que aguarda a perícia técnica que está na cidade de Formosa do Rio Preto para fazer a perícia no local e a remoção dos corpos ou do corpo, pois no momento ainda não se sabe a quantidade ao certo de mortos. "No momento não sabemos quem foi morto ou quem foram mortos. Nem a identificação ainda. Com a chegada da perícia entraremos na carceragem e aí saberemos. Mas é um fato lamentável", disse o delegado.
Os policiais civis só ficaram sabendo do ocorrido por volta das 8h da manhã deste sábado, 27, quando passavam o café dos presos.
A carceragem comporta 12 detentos, mas no momento está com 89 presos.
O rabecão e a polícia militar estão nesse momento na delegacia de polícia dando apoio na segurança local e a espera da remoção do corpo ou dos corpos. (Fonte: Reportagem de Weslei Santos e Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares)

Nenhum comentário